Xuxa Meneghel

Luciano SzafirXuxa Meneghel

Motivo do divórcio de Xuxa, após longos anos, gera escândalo e confirma tudo que imaginávamos

Motivo de divórcio de Xuxa foi revelado (Foto: Reprodução/Instagram)
Motivo de divórcio de Xuxa foi revelado (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Szafir abre o jogo sobre a separação de Xuxa e choca internautas

Luciano Szafir e Xuxa ficaram entre os nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias, isso porque o motivo da separação do ex-casal veio à tona.

Durante uma entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, o pai de Sasha abriu o jogo sobre a relação dos dois, antes e depois de ficarem juntos.

De acordo com ele, na primeira vez que namorou Xuxa, os dois não tinham nada por ela ser mais velha e ter mais experiências que ele. Szafir tinha 18 anos e a loira 23.

Veja também

O ator contou que sofreu com o término, mas que 20 anos depois eles voltaram a ficar juntos, quando tiveram Sasha Meneghel.

“Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver”, comentou o famoso durante entrevista.

Luciano Szafir relembrou o momento que conheceu Xuxa e a viu pela primeira vez. Foi em um ensaio fotográfico que teria como estrela, Luma Oliveira. O ator era apaixonado por essa mulher na época e estava participando do trabalho por que a cena teria cena de beijo na boca.

Mas de última hora os planos mudaram e a rainha dos baixinhos acabou entrando no lugar da estrela da campanha. “Não digo que fiquei decepcionado porque ela também é linda, mas estava esperando a Luma”, revelou o pai de Sasha.

LUCIANO SZAFIR CONTA SOBRE RELAÇÃO COM A APRESENTADORA ATUALMENTE

Depois de comentar sobre o momento em que estavam juntos e se separaram, Luciano Szafir decidiu contar como é sua relação com Xuxa hoje em dia.

O ator não poupou elogios a famosa e contou que nem uma briga faz com que ela o separe de Sasha.

“Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários