Eduardo Costa

Eduardo Costa

Motivo pelo qual Eduardo Costa tentou traçar esposa de Gusttavo Lima é algo que você nem desconfiava

Eduardo Costa se envolveu com mulher casada (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Cantor se expôs durante live realizada no mês passado

O cantor Eduardo Costa, como já informamos aqui no TV Foco não perdeu tempo e de acordo com o buxixo que vem rolando solto, na época em que Andressa Suita se separou de Gusttavo Lima, ele teria dado em cima da influencer, porém, a sua tentativa foi falha. E agora, de acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o sertanejo já está com um novo amor, inclusive, eles já estão saindo há algumas semanas.

E a nova affair do cantor é a empresária e digital influencer Mariana Polastreli, que é do Espírito Santo, que possui mais de 41 mil seguidores nas redes sociais. Em sua descrição, ela se diz ser mãe de três filhos. Em sua última publicação na rede social, a nova amada de Eduardo Costa comemorou os nove meses de vida de Théo, seu filho caçula.

MOTIVO DE TER DADO EM CIMA DE ANDRESSA SUITA

Durante a sua live realizada em 11 de maio, Eduardo Costa de uma forma indireta explicou o motivo de ter tentado investir em Andressa Suita. O sertanejo disse que queria deixar a solteirice de lado e viver uma vida a dois, o sertanejo falou até mesmo em casamento. “Se tiver alguma mulher solteira aí, por favor, me dê a oportunidade de namorar”, disparou o cantor.

Veja também

Sendo assim, diante do fora que levou de Andressa Suita ele não perdeu tempo e partiu para outra!

Eduardo Costa, Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa, Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários