César Tralli já caiu no choro por conta de sua saídade telejornal
Hoje brilhando no comando do Jornal Hoje, César Tralli teve uma passagem de sucesso no SP1 da Globo. Querido no telejornal paulista, ele fez história e quando precisou se despedir, não conteve o choro.
Para se ter noção da importância do telejornal para César Tralli, ele esteve por 10 anos no comando da atração e era amado pelos telespectadores daquele horário. Mas, ele cresceu na emissora e foi assumir o Jornal Hoje oficialmente. Em sua despedida do SP1, ele caiu no choro e agradeceu ao carinho.
“Eu te peço aqui com todo amor, com toda humildade, que continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano”, iniciou. “Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda galera que coloca esse telejornal no ar, muito, muito obrigado, amo muito vocês”, disse o jornalista.

César Tralli, um dos âncoras da Globo que ganham salários milionário (Foto: Reprodução, Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br



