Celebridades Susana Vieira

Motivo real de Susana Vieira ter sido flagrada chorando em shopping e deixar fãs preocupados é descoberto

Susana Vieira, da Globo
Susana Vieira, da Globo, foi clicada chorando em shopping do Rio de Janeiro e comoveu seus admiradores (Foto: AgNews)

O motivo pelo qual a atriz da Globo, Susana Vieira, teria chorado em público foi por causa do carinho que recebeu de um grupo de fãs, além de se encontrar com uma amiga

Como mostramos aqui no TV Foco no começo desta semana, a atriz da Globo, Susana Vieira, atualmente no ar na trama das 18h Éramos Seis, foi clicada chorando em um famoso shopping do Rio de Janeiro, preisou ser amparada por uma mulher, e acabou deixando os fãs preocupados. Vale ressaltar que a famosa está em tratamento contra uma leucemia que não tem cura, mas a doença, segundo a mesma contou, está controlada.

Agora, de acordo com informações expostas no programa Balanço Geral, da Record TV, o verdadeiro motivo pelo qual Susana Vieira foi clicada aos prantos no estabelecimento comercial do Rio de Janeiro teria sido justamente o carinho recebido por um grupo de fãs, que deixou a contratada da Globo emocionada e a levou aos prantos. Ainda, a famosa teria encontrado uma de suas melhores amigas no shopping.

Por causa do tratamento contra o tipo raro de câncer com o qual foi diagnosticada, Susana Vieira precisou ficar dentro de casa por uns dias, reclusa. A atriz relatou pela primeira vez sofrer com a doença em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no ano passado. Já em bate-papo com o portal UOL, ela deu novos detalhes do diagnóstico.

“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou”, disse Susana Vieira. A contratada da Globo ressaltou ainda que, após tomar conhecimento dos resultados, ela lembrou “que estava 50 anos sem parar de trabalhar” e que “depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle”. “Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, que é o diretor geral de dramaturgia da emissora carioca] e falei que queria voltar [às novelas]”, explicou.

Susana Vieira foi clicada chorando em shopping do Rio (Reprodução: AgNews)

 

Susana Vieira foi clicada chorando em shopping do Rio (Reprodução: AgNews) globo
Susana Vieira foi clicada chorando em shopping do Rio (Reprodução: AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco