Celebridades

Celebridades

Motorista assume ter cochilado na direção e afirma que Rodrigo Mussi entrou falando em ambulância

Motorista assume que cochilou no volante e ocasiou acidente grave de Rodrigo Mussi
Motorista assume que cochilou no volante e ocasiou acidente grave de Rodrigo Mussi (Montagem/ Reprodução Globo)

Motorista que causou acidente grave com Rodrigo Mussi confirma que cochilou na direção

O acidente de carro sofrido pelo ex-BBB22 Rodrigo Mussi tem atualizações pertinentes. Acontece que Rodrigo estava no automóvel de um motorista de aplicativo no banco de trás e sem cinto de segurança.

O motorista do veículo conduzia Rodrigo Mussi no momento que aconteceu um grave acidente que levou o ex-brother para o hospital com traumatismo craniano e com duas fraturas expostas na perna direita.

O acidente aconteceu na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, onde o motorista concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Globo: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”, revelou o motorista quanto ao momento que Rodrigo Mussi foi resgatado.

+Após brothers notarem chateação de Tadeu, Ana Clara, ex-affair de Rodrigo se manifesta sobre tragédia

Kaique Reis, motorista de aplicativo, conta como aconteceu o acidente de Rodrigo Mussi
Kaique Reis, motorista de aplicativo, conta como aconteceu o acidente de Rodrigo Mussi (Reprodução/ G1)

De acordo com o motorista Kaique Reis, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi foi alertado pelo condutor para que usasse o cinto de segurança no banco traseiro do carro, mas não sabe afirmar se ele colocou ou não: “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disparou o motorista.

Kaique Reis revelou o real motivo do acidente, assumindo que cochilou no volante: “A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro e vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente”, disse o motorista do carro acidentado.

Veja também

+Depois de acidente gravíssimo, Rodrigo Mussi sai da sala de cirurgia e amigos revelam quadro do ex-BBB22

ESTADO GRAVE

Segundo notícias divulgadas pela TV Globo, o estado de saúde de Rodrigo Mussi é considerado grave e ele está em sedação profunda após colocar um cateter intracraniano durante delicada cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Rodrigo também passou por outra cirurgia na perna direita, que teve fraturas expostas. Agora, o ex-BBB22 permanece em observação no quarto por 48 horas e aguardamos atualizações oficiais e boletins médicos.

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários