Celebridades

Celebridades

Mr. Catra fala pela primeira vez após internação

O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)
O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)
O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)
O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)

Mr. Catra recebeu alta do Hospital do Coração (HCor) nesta quinta-feira (7), onde estava internado desde a noite da última terça-feira (5), passando por uma bateria de exames, por conta de um câncer de estômago, segundo o jornal Extra.

+Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e sai de casa

Apesar da própria assessoria do artista ter afirmado que o estado de saúde do artista era estável, o próprio fez um vídeo para o Instagram confirmando que está realmente bem para acalmar os seguidores.

“É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo. E é daquele jeito. Oh, vou falar pra vocês, hein? Não tem caô, o pai tá na área”, afirmou ele.

Vale lembrar que o famoso viajou para os Estados Unidos para cuidar da doença, tudo em sigilo. Antes, ele já tinha passado por um tratamento contra o câncer em São Paulo.

Veja também

Ainda de acordo com a publicação, o cantor precisou fazer uma angioplastia. Ele passou por um cateterismo e colocou um stent no coração. Segundo pessoas próximas, Catra, até semana passada, estava se sentindo super bem. A notícia de internação do veterano, no entanto, deixou os amigos espantados.

ENTENDA O CASO

Uma notícia envolvendo o funkeiro Mr. Catra pegou muita gente de surpresa na noite desta terça-feira (5). Isso porque, o cantor que é conhecido por ter mais de 30 filhos, está lutando pela vida.

Até aqui ninguém sabia, mas o programa TV Fama da RedeTV! divulgou que Mr. Catra está internado na UTI de um hospital em São Paulo. O cantor de 49 anos está fazendo quimioterapia para tratamento de câncer no estômago e apresentou problema com catéter.

Segundo o que foi informado pelo programa, Mr. Catra foi internado às pressas. Ele iria participar de um evento nesta quarta-feira (6) que foi cancelado.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários