Celebridades

Filho de Mr. Catra é acusado de agredir a esposa e é investigado pela polícia

MC Alandim, filho mais velho de Mr. Catra, foi acusado de apressão por sua esposa (Foto: Divulgação)
MC Alandim, filho mais velho de Mr. Catra, foi acusado de apressão por sua esposa (Foto: Divulgação)

As coisas não estão nada boas para o filho mais velho de Mr. Catra, envolvido em uma nova polêmica

Filho mais velho de Mr. Catra, que morreu recentemente após lutar contra um câncer, está sendo acusado de agressão pela esposa e sua situação não é das melhores.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renata Proença, esposa de Alan Domingues, o filho mais velho de Mr. Catra, procurou a polícia na tarde desta quarta-feira, 04 de setembro.

A nora do Mr. Catra foi até a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, no Rio de Janeiro e registrou um boletim de ocorrência contra Alan por agressão.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz

+A Dona do Pedaço: Apaixonado por Agno, Leandro é pressionado por Chiclete e entra em pânico

+Cesar Tralli pode deixar a Globo a qualquer momento, grande emissora negocia contratação e números chocam

Segundo informações dadas por Renata Proença em seu depoimento para a polícia na prestação do boletim de ocorrência, o filho mais velho de Mr. Catra teria cuspido em seu rosto e a enforcado em cima da cama do casal, além de também ter lhe dado um soco na cara. Ainda de acordo com Renata, Alan Domingues foi motivado por ciúmes para cometer as agressões contra a esposa.

Renata Proença ainda revelou que começou a ser agredida em maio deste ano, mas tinha medo de denunciar o filho de Mr. Catra à polícia, já que ele a ameaçava de morte caso resolvesse um dia entregá-lo para a polícia.

A esposa de Alan Domingues ainda revelou que o marido chegou a quebrar dois Iphones e que uma das agressões aconteceu um dia antes do casal embarcar para São Paulo para o casamento de Projota e de Tamy Contro.

A nora do Mr. Catra, na época, disse para a amiga que estava muito gripada e com alta febre, sendo que seu rosto estava coberto por ferimentos que teriam sido feitos por Alan Domingues.

Ainda de acordo com Renata Proença, o motivo dessa agressão teria sido por ela ter questionado o marido sobre uma ex-namorada dele que não parava de ligar para o seu telefone.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Mr Catra e seu filho mais velho, acusado de agressão por sua esposa (Foto: Divulgação)

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza