Mr Catra recebe homenagem no Prêmio Multishow, família do funkeiro se divide e confusão tem tomado conta


Mr. Catra mais magro (Foto: Divulgação/Band)
Mr. Catra mais magro no Melhor da Tarde da Band (Foto: Divulgação/Band)
Mr. Catra mais magro
(Foto: Divulgação/Band)

Mr Catra faleceu no último dia 09 de setembro, após perder uma dura batalha contra o câncer gástrico. A morte do funkeiro continua repercutindo na mídia e dessa vez por conta de uma homenagem que o cantor recebeu no Prêmio Multishow e acabou gerando uma confusão na família.

Durante a premiação, o músico foi homenageado pelo filgo MC Juninho. Allan, o primogênito de Mr Catra, mais conhecido como Mc Allandim, enviou um e-mail para a imprensa afirmando que Juninho não era filho do funkeiro. O rapaz foi adotado pelo músico quando este ainda era uma criança.

+A Fazenda: Público deve definir se o Poder da Chama Vermelha pode anular resultado de votação

Allan conta ainda que toda família teria ficado triste por ter sido Juninho o escolhido para representar Mr Catra. Porém, Silvia Regina, mulher do funkeiro, agiu totalmente diferente. Tanto que na ocasião ela publicou um comunicado dizendo que a família estava sendo bem representada.

Procurada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Silvia Regina se pronunciou sobre o assunto. “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito”, começou ela ao fazer o seu desabafo.

Veja também

Mr Catra com o seu filho MC Juninho

“E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor e vamos continuar assim”, finalizou ela, que é empresária do MC Juninho.

FILHO DO CANTOR ADOTA IRMÃO 

Um dos nomes mais marcantes do funk, Mr Catra faleceu no último dia 09 de setembro, após perder uma dura batalha contra o câncer gástrico. O cantor deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos. Apesar de ter feito muito sucesso, o músico não deixou grandes fortunas para dividir com os herdeiros.

Foi então que MC Juninho, de 24 anos, filho de Mr Catra, resolveu tomar uma importante atitude. Ele decidiu adotar dois irmãos mais novos e levá-los para morar com ele, no bairro do Lins, localizado na zona norte do Rio de Janeiro. “Eu conversei bem com as mães dos meus irmãos e elas concordaram. Independentemente de serem mais jovens, com 12 e 16 anos, eu aprendo muito com os dois”, disse ele durante entrevista ao UOL.

“Eu acho que é uma forma de retribuir, uma forma de ajudar a minha família”, contou. MC Juninho falou ainda da morte de seu pai adotivo. “Eu nunca me preparei para a morte do meu pai, nunca acreditei que isso fosse acontecer com ele. Eu sempre estive ao seu lado, orando, com muita fé, mas nunca passou pela minha cabeça que o meu pai fosse falecer. Eu olhava para o meu pai e via um cara fortão. Logo pensava ‘não vai acontecer com ele’. Mas foi da vontade de Deus”, conclui o músico.

Quando questionado sobre o fato de Mr Catra não ter deixado heranças para os filhos, o cantor desconversou: “Devido a doença, o meu pai teve que correr com muita coisa, mesmo tendo o plano de saúde. Mas eu nunca fiquei por dentro dessas coisas. Para mim, o que ficou de mais especial, a grande herança deixada pelo meu pai, foram a educação e o amor.”

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA