Celebridades

Celebridades

Mr. Catra surpreende ao aparecer mais magro: “Melhorou performance em tudo”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (05), Mr. Catra esteve na pré-estreia do filme ‘O roubo da taça’, em São Paulo onde atua ao lado de Thaís Araújo,  e surpreendeu a todos ao exibir um porte físico mais magro. O cantor emagreceu 25kg em apenas seis meses com dieta e tratamento ortomolecular.

“Agradeço à minha doutora, Fernanda Perez, que me deixou assim, fininho. Quero continuar esse trabalho com ela para ficar melhor para as meninas”, brincou o músico.

O cantor esclareceu que tudo foi feito mais por questão de saúde do que de vaidade. “Você se sente melhor. As roupas vestem melhor, você acorda melhor, amarra melhor o tênis. Tudo melhora. E melhorou a performance em tudo”, garantiu.



Será que com essa disposição total, o cantor, que tem 32 filhos e quatro netos, “fechou a fábrica”? “Eu duvido”, disparou ele, com sua risada característica.

Catra também contou que poderá ser visto em “À Flor da Pele”, novela de Glória Perez prevista para estrear em abril de 2017, na sequência de “Velho Chico” e “A Lei do Amor”. “Vamos ver se ela [Glória] escreve um papel para mim”, concluiu.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários