As negociações entre o Grupo Abril, proprietário da MTV Brasil, e a operadora de TV paga Sky foram encerradas sem êxito. Com isso, a emissora musical não permanecerá sendo distribuída pela Sky a seus assinantes.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a partir do mês de junho, quando termina a obrigatoriedade da Sky em transmitir o sinal da MTV a seus assinantes, o canal deixará o line up da operadora.
A relação entre o grupo Abril e a Sky desandou em 2009, quando a emissora musical foi retirada dos pacotes dos assinantes da DirecTV, após a fusão entre as duas operadoras. Para manter seu sinal no ar, a MTV recorreu ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que determinou que a operadora voltasse a exibir o canal musical até o término do contrato, que expira no mês de junho.
Veja também

Esposa de Bonner vê mulher expor troca com Bonner em hotel e confirma real: “Assim”

Câmera Record investiga caso de empresário morto em pousada de luxo na Bahia e Cabrini entrevista a esposa, principal suspeita

Globo tem volta do Vídeo Show anunciada e convoca estrela máxima do SBT para assumir programa, diz site
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários