MTV

MTV disponibilizará oito câmeras para transmissão online do “VMB 2010”

A MTV continua desenvolvendo o projeto para aumentar o número de acessos de seu site, que atingiu, em julho, 54 milhões de visualizações. Para isso, o principal evento realizado pela emissora, o “Video Music Brasil 2010” (VMB), será transmitido ao vivo para a internet com câmeras exclusivas. O projeto contará com oito câmeras conectadas aos notebooks dos VJs e dos blogueiros, que irão registrar o evento em tempo real para o site da emissora musical.

Em entrevista à coluna Outro Canal, o diretor de conteúdo da MTV, Mauro Bedaque, revelou que a transmissão online ainda poderá contar com uma nona câmera com imagens em 360 graus. “O que queremos é fazer a televisão que os jovens que assistem ao canal já praticam na internet, com twitcam, por exemplo”, conta. No evento, que será realizado no dia 16 de setembro, os VJs e os blogueiros irão se deslocar com as câmeras, que captarão imagens em alta definição, entre a plateia e o palco.

Outra novidade é que o “VMB 2010” também será transmitido via iPhone. “Nossa audiência faz isso o dia inteiro: usa todas as mídias, vive de internet. E este é o ano da transmissão por vários meios”, acredita Bedaque.

Fonte: Na Telinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008