TV Foco

MTV negocia série jovem com empresa criadora do "Big Brother"

Redação Portal IMPRENSA

O canal jovem MTV está em processo final de negociação com a empresa Endemol – dona do formato do “Big Brother” – para a compra de um formato em que seis jovens, cansados da TV convencional, resolvem fazer seu próprio programa de TV, sem que haja qualquer regra.
Segundo informa a colunista Keila Jimenez, do Estadão, os selecionados produzem algo que pretendem levar ao ar, em formato totalmente anárquico. Depois é que as coisas ficam mais desafiadoras, quando os jovens tentam espaço a TV, operando como uma emissora independente.
Entre o público de 20 a 35 anos, o formato caiu nas graças do telespectador holandês. Há também, ainda de acordo com a colunista, conversas para aquisição de um formato jornalístico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco