Redação Portal IMPRENSA
O canal jovem MTV está em processo final de negociação com a empresa Endemol – dona do formato do “Big Brother” – para a compra de um formato em que seis jovens, cansados da TV convencional, resolvem fazer seu próprio programa de TV, sem que haja qualquer regra.
Segundo informa a colunista Keila Jimenez, do Estadão, os selecionados produzem algo que pretendem levar ao ar, em formato totalmente anárquico. Depois é que as coisas ficam mais desafiadoras, quando os jovens tentam espaço a TV, operando como uma emissora independente.
Entre o público de 20 a 35 anos, o formato caiu nas graças do telespectador holandês. Há também, ainda de acordo com a colunista, conversas para aquisição de um formato jornalístico.
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários