Audiência

AudiênciaAudiência da TVGloboThe Voice Brasil

Mudança de dia do “The Voice Brasil” faz audiência da Globo crescer quase 70%

“The Voice Brasil”
“The Voice Brasil”
“The Voice Brasil” cresce em audiência

A mudança de dia — e de horário — de exibição dos domingos para as quintas-feiras fez a audiência do “The Voice Brasil” crescer quase 70%. A informação é da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.

O reality show musical da Globo registrou na primeira edição uma média de 15,4  (15) pontos. Já na edição atual, às quintas, a média da atração está na casa dos 25,7 (26) pontos.

Há quem aposte que esse é o maior acerto da Globo em 2013. Vale lembrar que a segunda temporada do “The Voice Brasil” está prevista para ficar no ar até o dia 26 de dezembro.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários