Retrospectiva

ighomeRetrospectiva

Perdas de gigantes e conquistas emocionantes: 5 notícias que amamos dar e 5 que odiamos dar em 2021

Paulo Gustavo, Marcos Mion e Marília Mendonça na retrospectiva 2021 (Foto: Reprodução/Multishow/Instagram)

O TV Foco reuniu 5 notícias que odiamos dar e 5 notícias que amamos dar em 2021; relembre mortes e conquistas dos artistas

2021 não foi um ano muito fácil para ninguém. Muitos acontecimentos tristes e outras alegrias fizeram o TV Foco passar por uma montanha russa de emoções em cada notícia dada no site. Saiba a seguir algumas das notícias que nós odiamos dar, e outras que nós amamos noticiar aos nossos leitores.

5 NOTÍCIAS QUE ODIAMOS DAR

A morte de Paulo Gustavo definitivamente foi uma das notícias mais difíceis que o público teve que encarar. Após 50 dias internado no Hospital Copa Star, o principal humorista da Globo não resistiu e faleceu em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pela emissora no dia da final do “BBB21”, em 4 de maio, e, claro, deixou milhões de pessoas devastadas.

Outra notícia triste envolve a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu no dia 29 de maio e morreu no dia 31, por causa de problemas relacionados ao parto prematuro. Na época, o humorista entrou em um estado imediato de depressão, assim como a mãe do menino.

A saída de Faustão da Globo pegou muitas pessoas de surpresa no dia 17 de junho. O veterano tinha combinado com a emissora e com o público, ainda em janeiro, que ficaria até o mês de dezembro no canal. O problema é que discussões nos bastidores fizeram com que ambas as partes encerrassem a parceria antes da hora.

Tarcísio Meira foi mais uma das vítimas da Covid-19. Ele e Glória Menezes foram infectados com o vírus e ficaram internados em um hospital de São Paulo. O ator, entretanto, não resistiu e faleceu, aos 85 anos, mesmo tendo sido vacinado com duas doses da vacina contra a doença, no dia 12 de agosto.

Veja também

Não poderia faltar a morte de Marília Mendonça nesta triste lista. A sertaneja e outras cinco pessoas morreram após o jatinho onde estavam se chocar com uma linha de alta tensão e cair em uma cachoeira na região de Caratinga (MG). Ela tinha 26 anos e estava no auge da carreira. Naquele dia, milhões de pessoas choraram seu falecimento e muitas não se conformaram até hoje.

Tarcísio Meira foi um dos famosos que morreu em 2021 (Foto: reprodução)
Tarcísio Meira foi um dos famosos que morreram em 2021 (Foto: Divulgação)

5 NOTÍCIAS QUE AMAMOS DAR

Uma das notícias que mais gostamos de dar foi o lançamento da música e do clipe de “Girl From Rio”, de Anitta, que marca um de seus pontapés principais na carreira internacional, no dia 30 de abril. A carioca incorporou a música “Garota de Ipanema” com elementos estrangeiros e ainda gravou um clipe no Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, tudo para mostrar uma parte da cidade que muitos estrangeiros podem nem imaginar que existe. Assista aqui.

No dia 6 de agosto, Marcos Mion usou as redes sociais para revelar que foi contratado pela TV Globo. O famoso passou anos na Record, mas finalmente teve a oportunidade de retornar à emissora onde trabalhou por um tempo na juventude. Ele apresenta o “Caldeirão” e emocionou muita gente quando pisou no canal pela primeira vez.

Silvio Santos retornou aos estúdios do SBT após quase 2 anos afastado por causa da Covid-19, e o primeiro programa inédito em meses foi ao ar no dia 1º de agosto. O problema é que logo depois ele contraiu a doença e precisou ficar afastado, mas de qualquer forma o público se emocionou ao vê-lo trabalhando novamente.

O namoro de Marco Pigossi com o diretor de cinema Marco Calvani certamente foi uma das notícias mais gostosas de se dar. Quebrando o estigma de galã heterossexual que tantos atores precisam seguir há décadas, o artista usou as redes sociais para revelar que vive um namoro muito feliz com o americano, no dia 26 de novembro. Que cada vez mais atores se sintam livres para isso!

Também em novembro, Whindersson Nunes revelou que fez as pazes com Vitão. Os dois artistas se tornaram verdadeiros inimigos para a mídia desde que acabou o casamento do humorista com Luísa Sonza e tempos depois ela surgiu namorando o cantor. Os dois conversaram e se acertaram, já que eram amigos antes do bafafá com a cantora.

Marcos Pigossi e o namorado, o diretor italiano, Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcos Pigossi e o namorado, o diretor italiano, Marco Calvani (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Retrospectiva

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários