Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

“Muito difícil”, diz Bruno após ter fim da dupla noticiado com Marrone e confusão nos bastidores

Bruno e Marrone tiveram o fim da dupla anunciado em diversas ocasiões (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone tiveram o fim da dupla anunciado em diversas ocasiões (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone tiveram alguns atritos relacionados a forma como estavam se tratando

Uma das duplas mais famosas do universo sertanejo, e que tem mais tradição na música, é Bruno e Marrone. Os cantores, por sinal, se envolveram em uma série de polêmicas ao longo dos últimos anos e estão no centro dos holofotes em função da notícia que iam se separar.

A confusão aconteceu no ano passado, quando Bruno foi acusado de maltratar Marrone durante as lives da dupla. Na ocasião, a atitude do primeiro voz foi repudiada por milhares de seguidores. Por conta dos burburinhos, eles foram obrigados a se pronunciar e logo de cara negaram a situação.

O tempo passou e os cantores continuaram os trabalhos da dupla, porém só aparecem juntos quando é algum tipo de compromisso profissional. O grupo de amigos de Bruno, por exemplo, é totalmente diferente do de Marrone. Tanto que nas redes sociais não existe interação entre os dois.

Veja também

Em meio aos rumores, Bruno decidiu fazer uma série de publicações em seu Instagram e vem detonando o que pensa sobre diversos assunto. Neste final de semana, por exemplo, o parceiro de Marrone acabou fazendo uma nova brincadeira e arrancou risadas dos seus seguidores de plantão.

“Ser amigo de gente rica é muito difícil porque eles acham que você tem dinheiro igual a eles”, disse Bruno em um dos posts. Ele ainda fez questão de fazer uma piada com uma outra publicação e mandou a real em sua postagem: “Atrás de um grande homem, há sempre uma etiqueta GG”.

TIRADO DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários