Susana Vieira

Susana Vieira

“Muito pixada”, Susana Vieira escandaliza ao menosprezar e se revoltar com Fernanda Montenegro: “Um mito”

Susana Vieira menosprezou sucesso de Fernanda Montenegro como atriz (Foto: Reprodução)
Susana Vieira menosprezou sucesso de Fernanda Montenegro como atriz (Foto: Reprodução)

Susana Vieira não ficou calada e disse o que pensa sobre fama de Melhor Atriz de Fernanda Montenegro

A atriz Susana Vieira recentemente participou de um programa de rádio em Portugal, o Live no Wi-Fi, onde foi questionada em relação ao prêmio que ela acredita que deveria receber, e sem modéstia, ela foi direta na resposta: “A de melhor do Brasil”.

Logo depois, ela aproveitou para discorrer em relação ao assunto, afirmando que uma ou duas atrizes são consideradas ícones do Brasil na atuação. Ela então, acabou citando o nome de Fernanda Montenegro, criticando o fato de possuir mais de 30 anos que é considerada a maior atriz brasileira.

“Tem esse mito há anos de que a melhor atriz brasileira considerada a Fernanda Montenegro. Não estou tirando o mérito, só estou falando que as coisas se renovam. E nós podemos ser cinco melhores atrizes. O Oscar mostra cinco [indicadas] e, dessas cinco, ganha uma. Então eu estaria entre as cinco melhores atrizes”, disparou Susana Vieira, de certa forma menosprezando a colega de trabalho.

Susana Vieira menosprezou Fernanda Montenegro (Imagem: Montagem/TV Foco)
Susana Vieira menosprezou Fernanda Montenegro (Imagem: Montagem/TV Foco)

LEUCEMIA

Susana Vieira ainda relembrou de um momento em sua vida, a de quando ela recebeu o diagnóstico de leucemia. “Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”.

E apesar do diagnóstico da doença, que está controlada, Susana Vieira contou que nunca passou pela sua cabeça parar de trabalhar para cuidar do câncer. A atriz falou que nunca gostou de ficar sem trabalhar e que não pretende se aposentar ainda.

Veja também

“Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários