“Muito +” registra bons índices e fica na frente do “Programa da Tarde” por alguns minutos
Na tarde desta última sexta-feira, 21 de setembro, a BAND exibiu seu programa de variedades e, de acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração conseguiu vencer o “Programa da Tarde” por alguns minutos.
Enquanto esteve no ar, o “Muito +” registrou média de 2 pontos contra 4 da Record, 5.3 do SBT e 14.2 da Globo. No pico, horário que o programa obteve audiência máxima, a atração conseguiu marcar 3.7 contra 3.5 da emissora dos bispos.
Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – cada ponto equivale cerca de 60 mil domicílios na grande São Paulo.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br