A Fazenda

A Fazenda

“Muito ruim”, diretor da Fazenda escorraça BBB21 e expõe verdade do reality

Diretor da Fazenda alfineta BBB21 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Diretor da Fazenda alfineta BBB21 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Diretor da Fazenda alfineta BBB21 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Diretor da Fazenda alfineta a final do BBB21

Nesta terça-feira (04), o diretor da Fazenda, Rodrigo Carelli alfinetou o reality show vizinho, o Big Brother Brasil.

Em sua conta do Twitter, o contratado da Record comentou uma notícia que falava sobre a audiência baixa do programa na última segunda-feira (03).

Ao mencionar dois programas da emissora, Rodrigo comparou as atrações da Globo e Record.

“Pois é… Na Fazenda e no Power, vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas Finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes. #realitynarecordtv”, escreveu o diretor. Confira:

Ao contrário do BBB, na Fazenda o público vota para os participantes ficarem no reality. Apesar da opinião de Rodrigo Carelli essa dinâmica divide opiniões entre as pessoas.

Por isso, diversos usuários do Twitter comentaram a fala do diretor. “Amo a fazendinha mas forçou, esse esquema de votar pra ficar é MUITO RUIM porque a gente acaba não conseguindo salvar quem a gente gosta e quem a gente odeia vai ficando…. e vc sabe disso”, “se tivesse várias câmeras ia surrar o bbb mas como não tem bbb segue sendo melhor”, escreveram alguns seguidores.

RODRIGO CARELLI QUER GILBERTO NA RECORD

Depois do sucesso no BBB21, Gilberto está na mira do diretor da Fazenda.

Horas após ser eliminado, Gil do Vigor recebeu um recado de Rodrigo Carelli através do Twitter.

“Quem sabe, boa ideia. Anotado!”, comentou ele depois de diversos seguidores pedirem que o ex-participante fosse para a Fazenda.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários