Devastador

“Manhã muito triste”: Joel Datena perde o chão na Band ao confirmar luto devastador de estrela nesta quinta 20

20/06/2024 às 10h51

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Joel Datena e imagem de luto - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com a Band confirmando luto devastador de estrela nesta quinta 20, com Joel Datena dando a triste notícia

E o famoso âncora da Band, Joel Datena, conhecido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, paralisa jornal com morte trágica e luto em todo o Brasil.

As informações são do programa Bora Brasil, da Band, o qual foi ao ar nesta quinta-feira (20), sobre a morte aos 67 anos do cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, com o apresentador trazendo mais detalhes da notícia, dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha, uma manhã muito triste pra muitos que nos assistem agora, que são apaixonados pela música sertaneja. E aqui nós temos uma das maiores duplas da história da música sertaneja. E, infelizmente, o Chrystian se despediu da gente”, lamentou Datena, que continuou:

“Nós vamos nos informar de como será o velório, o local, se será aberto ao público ou não. Onde o Chrystian será enterrado. O Chrystian é do interior do estado de Goiás, da pacata, bonita, cidade de Nazário. A carreira dele iniciou em Goiânia”, concluiu o apresentador.

Continua após o Veja Também

Veja também

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, e se preparava para receber um transplante com a doação da sua esposa Key Vieira, mas infelizmente não conseguiu resistir a tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joel Datena comanda todas as manhãs o Bora Brasil (Reprodução: Band)
Joel Datena comanda todas as manhãs o Bora Brasil (Reprodução: Band)
Chrystian, Globo, Renata Lo Prete
Chrystian, da antiga dupla com Ralf, morreu aos 67 anos de idade, horas depois de ser internado (Foto: Divulgação)
Joel Datena
Na ausência do pai, Joel Datena vem comandando o Brasil Urgente, na Band (Foto: Divulgação)

Quando ocorrerá o enterro do cantor sertanejo?

Segundo as informações do “G1”, o velório começará a partir das 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, contando com a presença de familiares e amigos que se despedem do cantor, que deixa 2 filhos e uma geração inteira de fãs e admiradores da sua longa carreira de sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Band luto
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.