Record

Barraco! Ao vivo no Cidade Alerta, mulher anuncia sumiço do filho, que entra pela porta: “Vai levar uma surra”

Mulher anunciou para repórter que daria surra em filho - Foto: Reprodução
Mulher anunciou para repórter que daria surra em filho – Foto: Reprodução

Uma mulher surpreendeu durante o programa Cidade Alerta ao fazer uma ameaça contra o filho e fez questão de anunciar tudo para repórter

Um episódio pra lá de hilário aconteceu durante uma das histórias surpreendentes exibidas pelo programa Cidade Alerta, dessa vez em sua versão gaúcha. Como acontece de frequência, uma mulher chamou a produção do programa para comunicar que seu filho havia desaparecido, a fim de o reencontrar com a grande visibilidade do programa.

Para tentar resolver o caso e entender melhor essa história, a repórter Daiane Dalle Tese foi até a casa da mulher, mas logo no início do link ao vivo já se deparou com a mãe xingando o filho, que havia acabado de reaparecer. “Gente, é ele! Eu não acredito! Você vai apanhar agora!”, disse a mulher, surpresa com o desfecho.

+Escândalo! Vaza áudio bombástico de Mayra Cardi dizendo à família que está pagando uma puta para Artur Aguiar

+Fina Estampa: Pereirinha desconfia de Teodora e tenta descobrir verdade por trás do sumiço da golpista

+Francisco, pai de Zezé e Luciano, aparece saudável após família ser acusada de esconder seu estado de saúde: “Olha”

Depois, a repórter resolveu explicar a situação, contando que o rapaz havia sumido por cinco dias após sair para encontrar a namorada em outra cidade. “A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família”, contou Daiane.

Na sequência, a repórter ficou na espreita para saber o que aconteceria e se teria ou não algum tipo de briga após o retorno do rapaz para casa após o desaparecimento. “Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga”, disse a repórter.

Ameaça ao vivo

Na sequência, o público viu uma espécie de ameaça ao vivo, mas antes a mulher fez questão de pedir desculpas aos telespectadores pelo acontecido. “Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra”, disparou a mulher ao vivo com a repórter do lado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente… 😅 …pra quem não viu, essa foi uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse… foi inevitável! 🤣 Diariamente conto histórias e dessa vez era um desaparecimento. Um homem de 35 anos estava sem dar notícias há cinco dias. Foi encontrar uma namorada em outra cidade e o celular não funcionou mais. Acostumada com histórias com finais trágicos fui pensado que o pior poderia ter acontecido. Introduzi o assunto, com preocupação, e na minha primeira pergunta para a mãe, que estava aflita, o inesperado acontece. A reação da dela, deixo aqui pra que vocês vejam… 🤣🤣 @martinsjuliano @alexandre.camsoares @flaviowolverine76

Uma publicação compartilhada por Daiane Dalle Tese (@daianedalletese) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.