Luciano Camargo

Mulher detona Luciano, escancara suposto fim do cantor com Zezé e expõe vida dele: “Para me calar, terão que me matar”

Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo com Luciano (Foto montagem: TV Foco)
Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo com Luciano (Foto montagem: TV Foco)

Mãe de Wesley Camargo, Cleo Loyola, voltou a atacar o ex-marido, falou de fim da dupla, filhas atuais do cantor e o desprezo que sente

Definitivamente, Cleo Loyola ainda parece ter muito o que falar a respeito do ex-marido Luciano, que faz dupla com Zezé. Ex-mulher do cantor, ela é mãe de Wesley Camargo, filho que aparentemente, o cantor não quer por perto.

Agora, por meio do YouTube, no qual utiliza para falar da família Camargo, Cleo Loyola resolveu surgir e falar a respeito do ex-marido. Ela fez novas revelações, falou da atual família dele e não perdoou. Ela começou falando de Flavia Camargo, atual esposa de Luciano.

“Você é tão infeliz, que você teve que abrir as pernas para injetarem as filhas de vocês. Porque elas são de inseminação artificial. São bonitinhas suas filhas, mas não foram feitas como meu filho foi feito. Pode ser naquele tubo né Luci? Nós dois ali abraçadinhos, apaixonados, mesmo eu sabendo do seu lado Gay”.

+Bomba! Amiga íntima de Fernanda Souza joga tudo no ventilador e entrega Thiaguinho: “Mágoa, dor e um segredo”

“O povo aqui fica revoltado com as coisas que você faz com meu filho e com a minha neta. Um dia você vai pagar tudo que você fez de ruim, comigo, com meu filho e com a criança. A geração que você está levantando é ótima. Uma neta com ódio do avó, duas filhas que vieram de um tubo. Pra mim você não vale nada, pelo que você já fez comigo, ter me jogado na rua, vocês dois não vale uma pinga”, seguiu dizendo Cleo Loyola sobre Luciano:

BRIGAS COM ZEZÉ

“Eu acho bonito que o Zezé valia muita coisa também. A dupla é sustentada pelo Zezé, por mais que eu tenha atritos com ele. Eu admiro o profissional que ele é. Nem cantando ele tá mais, vocês vivem brigando, um para cada lado. Que família bostex. Que colocou a imagem mentirosa de um filme, que as mulheres, uma que era eu, adultera, a outra que vendeu as alianças (Zilu), para segurar tudo, mas que foi trocada agora”, disse ela a respeito do ex-marido:

Luciano Camargo e a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)
Luciano Camargo e a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)

“Rejeição é uma coisa horrível, é a vontade de não dar amor, de não querer passar por erros. Qual jovem que nunca errou? Depois de velho você ainda erra, que exemplo você vai dar para essas duas filhas que você tem. Que exemplo você dá? Para vocês calarem minha boca, você terão que mandar me matar”, disse Cleo para Luciano e a atua esposa dele, Flavia Camargo.

“O maior demônio é o homem que rejeita seu filho. Qual foi o crime que meu filho cometeu? Ele estuprou, roubou, qual violência que ele fez na sua vida?, questionou ela. “Meu filho foi gerado com muito amor, meu filho tem defeitos e cada dia ele vai melhorar. Continuar no erro é feio e seus erros são podres e um dia a justiça de Deus chegará para você”, falou Cleo Loyola em seu canal no YouTube a respeito do ex-marido Luciano.

Assista tudo que ela disse:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!