Zilu

Zilu

Mulher ataca Zilu, diz que ela deixava pais de Zezé passarem fome e denuncia: “Calcinha usada”

Zilu fez comunicado, após internação de seus pais (Foto: Reprodução)
Zilu fez comunicado, após internação de seus pais (Foto: Reprodução)

Socialite tem detalhes sobre vida íntima expostos por Cléo Loyola

Zilu viu seu nome ser envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas ao perder uma ação que movia contra Zezé na Justiça em que pedia participação nos lucros dos últimos trabalhos realizados pelo artista. O valor que a loira exigia chegaria a R$ 15 milhões, mas seu pedido foi negado.

Não demorou muito para que o assunto viesse à tona e as redes sociais se tornassem um campo de batalha. Logo no início da polêmica, Zilu compartilhou um desabafo nas redes sociais em que afirmava que seus filhos, Wanessa, Igor e Camilla não haviam ido contra ela na justiça, como dizia diversos veículos de comunicação.

SOCIALITE É ATACA POR EX-MULHER DE LUCIANO

No entanto, Cléo Loyola desmentiu a socialite e confirmou que os filhos foram contra ela na justiça. No último sábado, 17, a ex-mulher de Luciano voltou a atacar a socialite em um novo vídeo em sua conta do YouTube.

No novo desabafo, Cléo Loyola revelou que a relação de Zilu com Dona Helena e Seu Francisco, pais de Zezé, nunca foi das melhores. “A dona Helena tem seus erros e falhas, até porque ninguém é santo, mas algo que sempre deixou muita gente triste é a falta de respeito da Zilu com eles”, começou ela.

De acordo com a ex-mulher de Luciano Camargo, Zilu nunca ajudou ninguém de sua família: “Você não gostava que o Zezé ajudasse o Seu Francisco financeiramente, você sempre cuidou das finanças dele. Você não gosta de ajudar sua família. Você é mão de vaca, não gosta de ajudar ninguém”.

Veja também

Cléo Loyola ressaltou que a socialite precisa evoluir em diversos aspectos. “Ajudar, ser caridosa e amorosa é a melhor coisa que podemos fazer”, contou ela. Logo em seguida, a artista humilhou ainda mais a ex-mulher de Zezé e confirmou que nunca recebeu uma ajuda.

“Ser corna é fácil, existem muitas, mas nenhuma recebe 100 mil de pensão. Eu mesma nunca vivi com pensão do meu ex-marido, você nunca me ajudou. Você nunca me deu um real, você nunca deu uma calcinha usada, que nem eu ia querer, então me respeita”, afirmou Cléo Loyola.

Zilu é atacada por ex-mulher de Luciano Camargo (Reprodução)
Zilu é atacada por ex-mulher de Luciano Camargo (Reprodução)

RELAÇÃO COM FAMÍLIA É EXPOSTA

A ex-mulher de Luciano voltou a dizer que os filhos de Zilu a menosprezaram. “Seu filho falou mal de mim e você vem colocar a culpa em mim? Coloca vergonha na sua cara. Você está precisando de crescimento espiritual, o Zezé sempre te traiu e eu sempre te defendi, porque você sempre foi trabalhadora”, declarou ela.

Para finalizar, Cléo Loyola afirmou que a socialite deixava os pais de Zezé passando fome: “Eu nunca fiquei sabendo que você traiu ele, mas você maltratou muito aquela família. Você não deixava o Zezé dar comida para os pais. Se quiser me processar, pode, eu não tenho nada mesmo”.

Cleo Loyola e Zilu Godoi travam guerra nas redes sociais - Reprodução
Cleo Loyola e Zilu Godoi travam guerra nas redes sociais – Reprodução

Confira o vídeo:

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários