Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Mulher bonitona é acusada de ser a suposta pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita e se pronuncia

Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre o fim com Andressa Suita (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre o fim com Andressa Suita (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados (Foto: reprodução)

Modelo se pronunciou após ter nome envolvido na separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita é um assunto que continua rendendo na mídia. Casados há cinco anos, os dois anunciaram de forma bombástica na sexta-feira, 09 de outubro, que estavam colocando um ponto final no casamento e morando em casas diferentes em Goiânia.

+A Força do Querer: Jeiza coloca Rubinho atrás das grades e vira inimiga mortal de Bibi

Por meio de sua assessoria de imprensa, o sertanejo negou que tenha havido traição ou briga e contou que o fim se deu em função de um desgaste natural dos anos de casamento. Porém, não param de surgir rumores na mídia apontando que Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita.

+Celso Portiolli usa filtro indiscreto e público acusa de conteúdo explícito: “Parece um pinto”

Tanto que até mesmo uma modelo foi apontada por um internauta como a possível pivô da separação. Huma Kimak, diante da grave acusação, usou sua conta no Instagram para negar a notícia: “É sério isso? Eu nunca nem vi o Gusttavo Lima, não sei de onde tiraram tanta criatividade”.

Veja também

+Leonardo pagou? Namorada de Zé Felipe chora após ser acusada de ganhar dinheiro para engravidar

“Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Eu nunca tive nenhum tipo de contato com o Gusttavo Lima, nem de fã. Nunca entrei nem em camarim dele para dar um oi; ele nem sabe que eu existo; ele deve estar achando isso super engraçado”, concluiu ela.

Modelo foi apontada como a pivô da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)
Modelo foi apontada como a pivô da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

CIÚMES E BEBEDEIRA

O jornal Extra fez uma reportagem bombástica apontando os possíveis motivos que levaram ao desgaste do relacionamento. Um deles seriam as supostas traições de Gusttavo Lima. Apesar de saber das puladas de cerca do marido, Andressa Suita não fazia muita vista grossa do assunto.

Além disso, ele tinha bastante ciúmes da modelo. Tanto que ela teve que largar a carreira de atriz para dedicar-se exclusivamente a família que construiu com o cantor. As farras e bebedeiras do sertanejo também teria contribuído para desfazer a velha história de ‘casamento perfeito’ dos dois.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários