Record

Mulher confunde Bacci com Batman ao vivo e vídeo viraliza; assista

Mulher confundiu nome de Luiz Bacci ao vivo (Foto: Reprodução)
Mulher confundiu nome de Luiz Bacci ao vivo (Foto: Reprodução)

Um vídeo com um trecho do programa Cidade Alerta, da Record, acabou viralizando nas redes sociais desde a noite de quinta-feira (14). Isso porque uma mulher entrevistada pelo programa acabou confundindo o nome do apresentador Luiz Bacci.

+O Sétimo Guardião: Murilo rejeita Valentina e recusa sexo com a vilã

“Imagina como é que tá o coração da senhora depois de tudo o que aconteceu, né?”, questionou o apresentador à entrevistada, Depois de um razoável espaço de tempo, ela acabou soltando um “Boa noite, Batman” ao cumprimentar o jornalista.

+Idade e aparência atual dos atores de Os Mutantes é revelada e público fica chocado

O vídeo, é claro, foi compartilhado por uma grande quantidade de pessoas nas redes sociais. Ninguém conseguiu se controlar ao ver a reação da menina que estava ao lado da mulher. Ela visivelmente tentou segurar o riso após a gafe ao vivo.

+Consolidada, Tatá Werneck aclama Maisa após estreia de programa

Assista:

PROGRAMA BATEU RECORDE RECENTEMENTE

O Cidade Alerta desta terça-feira, 08, registrou a melhor audiência e share do ano e também garantiu a vice-liderança isolada com sete pontos de vantagem sobre as concorrentes.

Na faixa das 16h45 às 19h56, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 14 pontos, pico de 18 pontos e share de 23%. A Band abocanhou o terceiro lugar e registrou média de 7 pontos com a exibição do programa policial Brasil Urgente, apresentado José Luiz Datena.

Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta, na Record. (Foto: Reprodução)

Já o Fala Brasil registrou a melhor audiência do ano. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico marcou média de 7,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT marcou 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 25%.

Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e cerca de 45 no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.