Novelas

NovelasPantanal

Mulher da plateia detona Juma de Pantanal no Encontro e gera climão, ao vivo, ao expor atriz: “Apagada”

Mulher detona Juma no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)
Mulher detona Juma no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)

+Pantanal: Após confissão de Filó, Tadeu descobre quem é seu verdadeiro pai; Descubra quem 

+Após eterno Cabeção ameaçar matar o pai, mãe anuncia que ela e madrasta terão que entrar em tratamento delicado

Convidada da plateia de Fátima Bernardes detonou Juma, de Pantanal

Na manhã desta quarta-feira (15), durante o Encontro com Fátima Bernardes, uma das participantes da plateia detonou a Juma, de Pantanal. Ao ser entrevistada pela apresentadora, a convidada não poupou críticas à personagem de Alanis Guillen. Ela ainda falou sobre a atuação da artista e revelou que deseja uma morte na trama.

“Eu sinceramente acho que a Juma tinha que dar mais as caras. Acho que ela está um pouco… Desculpa até dizer, mas um pouco apagada”, disse Maria Cristina, ao vivo no matinal da Globo, fazendo com que os presentes caíssem na risada. “É, eu acho…”, reiterou, e Tati Machado respondeu: “Tem que falar a verdade”.

“Eu torço muito pelo casal, ela com o Jove. Acho que a sucuri devia dar mais as caras. O Velho do Rio é um personagem emblemático, maravilhoso e o Osmar Prado é um excelente ator. Nessa novela, tem muitos atores maravilhosos”, a convidada prosseguiu dando sua opinião.

Veja também

Atuação de Alanis Guillen

Sobre Alanis Guillen, ela afirmou: “Não estou dizendo que a atriz que faz a Juma esteja sendo ruim… Não, ela está ótima! Até li uma matéria dizendo que ela foi escolhida porque as feições dela se parecem com as de uma onça…”, disse a mulher, que continuou:

“A sucuri tinha que pegar uns personagens e dar fim deles”. Sobre Tenório (Murilo Benício), ela desejou que ele morresse nas “mãos” da cobra. “A Bruaca vai se virar bem com os peões”, debochou, em referência à personagem interpretada por Isabel Teixeira.

A plateia e os convidados do Encontro amou os comentários de Maria Cristina. “A senhora tinha que ser consultora da novela”, elogiou Marcos Mion, que também desferiu elogios ao remake de Pantanal, revelando que a trama despertou um desejo de conhecer a região.

Marcos Mion no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários