Policial

Policial

Banho de sangue: Mulher de 59 é assassinada pelo ex-namorado ao levar tiro e rapaz comete suícidio em seguida

Mulher foi assinada (Foto: Divulgação)
Mulher foi assinada (Foto: Divulgação)

Mulher de 59 anos é assassinada pelo ex-namorado com tiro

Um assassinato a sangue-frio surpreendeu moradores da cidade Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina no último dia 14. O homem matou uma mulher de 59 anos e o desfecho final dessa história é chocante.

Conforme informações do G1, a Polícia Civil, da região contou que o suspeito disparou contra a vítima ao ver uma viatura da Polícia Militar se aproximar. A mulher estava na entrada de um estacionamento quando foi surpreendida com os disparos.

O homem em questão, é ex-namorado da vítima, e após disparar contra ela, também atirou em si próprio e acabou morrendo no local. A polícia esclareceu que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e contra ele, havia mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

G1 informa assassinato de mulher (Foto: Divulgação)
G1 informa assassinato de mulher (Foto: Divulgação)

O QUE ACONTECEU ANTES DA FATALIDADE?

Ainda conforme informações da reportagem, o delegado responsável pelo caso, Paulo Koerich, disse que a vítima, identificada como Marlene Aparecida Gomes de Oliveira de Jesus, procurou a Polícia Civil na sexta-feira (10), depois que o ex dela, Reinaldo dos Santos Meireles, 50 anos, foi até a casa dela e efetuou um disparo. Na ocasião, não havia ninguém no imóvel.

Já na segunda-feira (13), um dia antes do feminicídio, a Justiça emitiu uma autorização para a prisão do suspeito. Contudo, após a separação, ninguém sabia do paradeiro dele e por conta disso, a Polícia Civil teve dificuldade em encontrar.

Veja também

Os dois estavam separados há pouco tempo. Mas, a data do término não foi divulgada. A vítima tinha medida protetiva, segundo o Tribunal de Justiça.

ONDE OCORREU O CRIME?

O crime aconteceu na entrada do estacionamento de uma loja da Central Elétrica de Santa Catarina (Celesc) localizada na rua Itajaí. A vítima estava no local para resolver um assunto pessoal e acabou encontrando o ex-namorado por lá. Os dois tiveram uma discussão e a tragédia aconteceu.

A Celesc divulgou que suspendeu os atendimentos até segunda-feira (20) para prestar assistência psicológica aos colaboradores que presenciaram o feminicídio.

Mulher é assassinada em uma sede da Celesc (Foto: Divulgação)
Mulher é assassinada em uma sede da Celesc (Foto: Divulgação)

Assuntos

Assassinato

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br