Mulher de Adnet, Dani Calabresa se aproxima de colega de elenco do “Zorra”

24/11/2016 às 17h05

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação/Bandeirantes)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Passados os comentários sobre a traição de Marcelo Adnet, marido de Dani Calabresa, a humorista parece estar vivendo sua vida ainda mais intensamente. Nos bastidores da Globo, os rumores é de que ela anda bem próxima de um colega de elenco do “Zorra”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Fernando Caruso, com quem ela teve um romance no passado, mas na época, tratava-se apenas de um rápido affair. Oficialmente, ela continua casada com Adnet, mas os dois vivem em pé de guerra, com muitas idas e vindas em meio às brigas constantes.

Há quem diga que no momento têm um relacionamento mais de aparências do que pra valer, ainda mais depois que ela foi traída, e até hoje ela não esqueceu o constrangimento que passou em rede nacional. Caruso, por sua vez, também é casado.

Fernando Caruso (Foto: Reprodução)

Fernando Caruso (Foto: Reprodução)

Segundo um amigo dele, sua mulher é muito ciumenta e faz patrulha, apesar de Calabresa não ser fura olho, mas nunca se sabe né.. No entanto, Calabresa, Caruso e outros humoristas vivem se encontrando para jogar, segundo informa a colunista Fabíola Reipert.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Calabresa
Dani Calabresa e Marcelo Adnet
dani calabresa traição
famosos
notícias

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.