Band Celebridades

Mulher de Boechat volta a falar sobre a morte do jornalista e revela: “Era ateu que praticava o amor”

RICARDO BOECHAT – Velório do jornalista Ricardo Boechat no MIS – Museu da Imagem e Som – Na foto Veruska Boechat (direita) – Foto: NILTON FUKUDA)

O velório do âncora da Band Ricardo Boechat, foi marcado por muita emoção. O jornalista morreu em um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11).

+Após agressão, Duda Castro e Biel continuam casados e o cantor não assinou os papéis do divórcio

Veruska Seibel, mulher do jornalista, chegou à cerimônia, que está sendo realizada no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Ela estava acompanhada pelas as duas filhas, Valentina, 12, e Catarina, 10. A mãe de Boechat, Dona Mercedes, também compareceu. “Obrigada pela força”, disse Veruska aos jornalistas.

+Após término com ator da Globo, Aline Riscado assume namoro com bonitão 6 anos mais jovem

Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu“, disse ela muito emocionada.

+Tragédias de Caio Junqueira e Ricardo Boechat assombram o mundo dos famosos e choca o Brasil

Os outros filhos de Ricardo Boechat chegaram ao velório do pai um tempo depois. Evitaram conversar com a imprensa. Por volta de 23h20, o corpo de Boechat chegou em um carro do servoço funerário da prefeitura de São Paulo. O caixão está no salão do MIS.

+Motorista que sobreviveu ao acidente de Ricardo Boechat relata tudo que aconteceu e choca

Compareceram no velório do jornalista ainda: o governador do Estado de São Paulo João Doria Jr. Otávio Mesquita, o comediante Carioca, o jornalista Augusto Nunes, entre outros.

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!