William Bonner

William Bonner

Mulher de William Bonner expõe maridão e mostra pela primeira vez o que ninguém tinha visto: “poderia”

William Bonner, Natasha Dantas
William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)

Natasha Dantas e William Bonner estão juntos desde 2018

Casados há três anos, William Bonner e Natasha Dantas são um casal super discreto e que não se envolvem em escândalos. Queridos pelo público, vez ou outra um deles expõe algum detalhe que rouba à cena sobre ambos, como foi o caso desta vez.

Acontece que, nesta sexta-feira, 08, a fisioterapeuta foi até suas redes sociais e divulgou um registro marcante para os pombinhos. Trata-se da primeira foto que ela tirou ao lado do esposo.

A imagem foi divulgada por meio dos Stories no Instagram, após a companheira de William Bonner abrir uma caixinha de perguntas questionando: “O que eu poderia postar?”.

Com isso, um internauta pediu que ela exibisse a primeira foto com William Bonner. No clique, Natasha e seu amado surgem de óculos escuros e boné fazendo uma caminhada.

Mulher de William Bonner expõe primeira foto com o amado - Foto: Reprodução
Mulher de William Bonner expõe primeira foto com o amado – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Veja também

Antes de Natasha aparecer na vida do apresentador do Jornal Nacional, ele esteve ao lado de Fátima Bernardes por 26 anos, formando o casal modelo dos brasileiros.

Os dois dividiram a bancada do JN por anos, tiveram três filhos e mostravam um casamento saudável, pelo menos diante os holofotes. Mas, como nem tudo são flores, a realidade deles parecia ser outra, e em meados de 2016, o agora ex-casal anunciou a separação.

Mesmo com término, o jornalista, faz questão de reforçar que continua sendo amigo da comandante do Encontro. “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, afirmou ele, pouco depois do fim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários