Celebridades Danilo Gentili

Mulher de Caetano Veloso discute com Danilo Gentili e dispara: “Vai ver o sol nascer quadrado”

Paula Lavigne com Caetano Veloso, e Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Monatagem TV Foco)
Paula Lavigne com Caetano Veloso, e Danilo Gentili
(Foto: Reprodução/Monatagem TV Foco)

Mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne discutiu com Danilo Gentili e zombou do humorista do SBT após ele ser condenado à prisão por injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-SP).

Tudo começou quando um internauta questionou a esposa de Caetano onde estavam ela e o marido para defender a liberdade de expressão no caso de Gentili. “Censura????? O cara comete um crime, é punido e você chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili isso sim. Foi feita justiça!”, disparou ela em seu perfil oficial no Twitter, marcando o titular do The Noite em sua publicação.

+ Danilo Gentili: Humorista agradece Bolsonaro após receber apoio e fica surpreso: “Nunca imaginei”

Ao ver a postagem de Paula Lavigne, o apresentador do SBT rebateu. “Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí gente”, comentou ele.

A mulher de Caetano, então, respondeu o comentário de Danilo Gentili. “Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas . Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo”, escreveu.

+ Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, cobra por audiência e avisa: “vou te mandar embora”

CONDENAÇÃO DE GENTILI

Uma notícia envolvendo o apresentador Danilo Gentili do The Noite do SBT caiu como uma bomba na última semana. Isso porque, o apresentador recebeu a condenação da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo para cumprir detenção de 6 meses e 28 dias, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Gentili poderá recorrer da sentença em liberdade.

“Não me levem cigarros, me levem charutos”, ironizou ele em post publicado no Twitter. “Pô, Sérgio Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma”, escreveu em outra mensagem enviada diretamente ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

E as brincadeiras em relação a condenação de Danilo Gentili não pararam por aí: “Quem aí vai me visitar na cadeia? Se não me visitar estará demitido.”

+ Danilo Gentili: Tom Cavalcante apoia apresentador do SBT e é alvo de duras críticas

Para quem não se lembra, em 2016, Danilo Gentili postou algumas mensagens em suas rede sociais que geraram muito barulho. Nelas, o apresentador do The Noite do SBT, chamava a deputada de “falsa”, “nojenta” e “cínica”. A deputada então resolveu processar o apresentador. Já em maio daquele ano, Gentili recebeu a notificação do processo e em uma atitude que gerou muitos comentários, o apresentador resolveu esfregas nas partes íntimas a notificação. A defesa alegou que o humorista não teve a intenção de atacar Maria do Rosário, mas a juíza Maria Isabel do Prado não reconheceu o argumento.

A sentença afirma que existe direito de expressão, mas que neste caso ele passou dos limites com a falta de ética: “Verifico que o humorista e apresentador dolosamente injuriou através da internet a deputada federal, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe a alcunha de ‘puta’”, escreveu a magistrada na sentença.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;