Celebridades

Celebridades

Mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne rebate Bolsonaro após ataque: “Faz música pro Queiroz”

Paula Lavigne e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Lavigne e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Lavigne e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Lavigne e Jair Bolsonaro
(Foto: Divulgação/Montagem)

Esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne rebateu Jair Bolsonaro após o presidente divulgar um vídeo em que ataca Caetano e Daniela Mercury após os cantores lançarem o clipe “Proibido o Carnaval”, que contém nítidas críticas a seu governo.

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (05).

+ Anitta e Neymar ficam juntos, ex-marido da cantora fica enciumado e manda indireta

Diante do ataque, Paula Lavigne rebateu. “Eu se fosse o senhor não tocava nesse assunto de música, pois o hit do carnaval é #EiBolsonaroiVaiTomarNoCu e não sou eu que estou cantando e sim o povo. Ouve aí, ontem no Farol em Salvador”, respondeu ela, compartilhando um vídeo em que mostra pessoas no Carnaval atacando o presidente.

+ Dado Dolabella se mete em nova confusão, detona a atriz Juliana Paes e causa mal-estar

Veja também

Em seguida, Paula deu nova resposta ao político do PSL citando Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro envolvido em um caso de movimentações financeiras suspeitas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Confira abaixo.

+Metida em polêmica, Anitta usa lenço de grife famosa e chama atenção pelo preço absurdo

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários