Celebridades

Mulher de cantor gospel descobre traição, conta tudo nas redes sociais e o pior acontece

Mulher de cantor gospel descobre traição, conta tudo nas redes sociais e o pior acontece
Mulher de cantor gospel descobre traição, conta tudo nas redes sociais e o pior acontece – Imagem: reprodução internet

A moça escreveu para ninguém chamar o nome de Deus em vão e claramente essa mensagem foi para o cantor gospel.

O cantor gospel, Kleber Lucas cometeu o adultério contra sua esposa e não imaginava que a resposta dela perante a situação fosse da forma que ocorreu: por meio de uma publicação na internet. A ex-modelo Daniele Favatto fez o mundo gospel parar com um texto sobre como é ser ‘diferentão’ e ‘diferentona’ de verdade.

A ex-esposa do cantor gospel diz que ser diferentão e diferentona de verdade é saber andar ao lado de Deus e que as orações precisam ser claras. Ela diz que não vale de nada não contar o que não sente. É preciso ler a palavra do Senhor sem distorcer o que está escrito na bíblia. No meio do texto, Daniele fala que quando alguém decide humanizar os heróis da fé, isso serve para que possamos nos identificar com eles. Por fim, a moça diz que quando finalmente olharmos para Jesus como homem, jamais esquecermos de sua divindade.

O cantor gospel, Kleber Lucas

Com esse texto um pouco confuso para quem está por fora dos acontecimentos, a ex do cantor gospel quis dizer que com tudo o que ela expressou, quer apenas uma coisa: que ninguém chame Deus de pai da boca para fora, sem nenhuma intimidade com ele. Daniele ainda cita um trecho de Gênesis que diz o seguinte: “Eu sou o Grande El Shadai, anda na minha presença e sê perfeito”.

Ela explica essa citação dizendo que o Senhor quer que eles sejam verdadeiros e que não guardem nada para si, pois Deus terá muita alegria para proporcionar nas vidas das pessoas. No fim da sua publicação, a moça citou mais um trecho da bíblia e terminou o que tinha para dizer. Até o momento, a ex do cantor gospel não disse o que será de sua vida daqui para frente.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias