Celebridades

Celebridades

Esposa de Cid Moreira, acusada de agressão e cárcere privado, quebra silêncio: “O negócio tá feio para mim”

Esposa de Cid Moreira, acusada de agressão e cárcere privado, quebra silêncio: "O negócio tá feio pra mim"
Cid Moreira e Fátima Sampaio (Reprodução)

Diante de acusações na justiça, a esposa do jornalista negou rumores

Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, está sendo acusada por dois enteados de maus tratos ao jornalista, e nesta quarta-feira (21), resolveu rebater as acusações.

A moça surgiu ao lado de Cid Moreira em um vídeo de quase três minutos e juntos, negaram tudo o que contém no processo, que foi iniciado pelos próprios filhos do jornalista.

Dessa forma, Fátima Sampaio começou: “Ih amore mio, o negócio tá feio para mim, né?!”, disparou ela. “Não sei porque, você foi minha escolhida.”, confirmou o jornalista. “As pessoas não entendem… Quase 21 anos juntos”, disse a esposa do comunicador.

Veja também

“Nós somos parceiros. Comida fresquinha, tudo feito na hora… Estão dizendo que estou te mantendo em cárcere privado. A história dos meninos é tão longa. Vocês tem suas histórias aí para resolver, eu não sei mais o que dizer”, rebateu Fátima Sampaio.

Para finalizar, Cid Moreira esclareceu: “Não diga nada, eu estou no comando, quero deixar bem claro. Continuo gravando, tá?! Com a consciência tranquila.”, finalizou.

Em resumo, o jornalista deixou bem claro que escolheu viver com sua mulher e demonstrou concordar com o posicionamento dela. Inclusive, Fátima Sampaio afirmou que já acionou os advogados para tomar as devidas providências.

Esposa de Cid Moreira, acusada de agressão e cárcere privado, quebra silêncio: "O negócio tá feio pra mim"
Cid Moreira em pronunciamento com Fátima Sampaio (Reprodução)

ACUSAÇÃO

O Notícias da TV teve acesso a documentos judiciais onde trazem que dois dos filhos de Cid Moreira estão acusando Fátima Sampaio de maus tratos ao jornalista. Sendo eles Rodrigo Radenzev Simões Moreira, 52, e Roger Moreira, 45.

Dentre as acusações, consta que Fátima Sampaio é suspeita de agredir Cid Moreira, deixá-lo sem remédios, mantê-lo em cárcere privado e como se isso não bastasse, alimentá-lo com comida estragada.

Os filhos de Cid Moreira alegam que o antigo apresentador do “Jornal Nacional” está com problemas psiquiátricos causados pela idade e por isso estaria sendo enrolado pela própria companheira, que passa bens para o nome dela e para outros parentes.

Fátima também é acusada de “depenar totalmente o idoso, em puro estelionato senil, apropriação indébita e formação de quadrilha”.

Então, agora que Fátima Sampaio se pronunciou e tem o apoio de Cid Moreira, o escândalo familiar ganha um novo capítulo e é bem provável que isso se torne uma guerra nos tribunais.

Esposa de Cid Moreira, acusada de agressão e cárcere privado, quebra silêncio: "O negócio tá feio pra mim"
Fátima Sampaio e Cid Moreira (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

cid moreira

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários