Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Mulher de Claudia Rodrigues expõe milagre e choro de médicos com novos exames da atriz: “Não tem cura”

Adriane Bonato releva exames de Claudia Rodrigues (Reprodução: Montagem TV Foco)
Adriane Bonato releva exames de Claudia Rodrigues (Reprodução: Montagem TV Foco)

Mulher de Claudia Rodrigues expõe milagre e choro de médicos com novos exames

A empresária Adriane Bonato revelou as condições clínicas de sua mulher, Claudia Rodrigues, que sofre com esclerose múltipla.

De acordo com ela, a atriz passou por uma sequência de exames no mês de março, e para surpresa dos médicos, eles confirmaram que os efeitos da doença estão controlados.

“Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos”, começou a empresária.

Em seguida, ela comemora o feito: ” Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a “minha pequenininha” está provando o contrário”.

Feliz da vida, Adriane Bonato se alegra com evolução: Ela é a prova viva de que é possível. Isso é a medicina, a fé, o amor, a vontade de querer viver”, afirmou.

Veja também

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato (Reprodução: Montagem TV Foco)
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato (Reprodução: Montagem TV Foco)

Ainda de acordo com a empresária, Claudia Rodrigues  foi a cobaia do tratamento a base de canabidiol e se tornou um exemplo da força do tratamento.

“A Claudia já foi cobaia de vários medicamentos. Ela é cadastrada na Anvisa, tem autorização para portar o canabidiol porque faz parte do tratamento dela”, comentou.

Ela ainda explicou que não é nada ilícito: “E isso não significa uso recreativo da maconha, ou que ela foi buscar com traficante. Não é nada disso. É um uso medicinal, é feito em laboratório.”

Claudia não se considera lésbica

A atriz, que assumiu relacionamento com Adriane Bonato, diz que não se considera lésbica, e nem bissexual.

De acordo com Claudia Rodrigues, a empresária foi a primeira, e será a última mulher com quem se relacionará: “Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo”.

Aa empresária comentou sobre o a atriz tratá-la como homem: “Ela disse ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção” .

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários