Celebridades

Celebridades

Esposa de Domingos Montagner anuncia verdade sobre relação íntima do marido com Camila Pitanga

Esposa de Domingos Montagner anuncia relação íntima do marido com Camila Pitanga (Foto: Montagem/TV Foco)
Esposa de Domingos Montagner anuncia relação íntima do marido com Camila Pitanga (Foto: Montagem/TV Foco)

Mulher de Domingos Montagner revela relação de amizade do marido com Camila Pitanga

Cinco anos após a tragédia do ator Domingos Montagner, sua esposa Luciana Lima voltou a público e abriu o jogo sobre todo o ocorrido, relação com o marido e amizade com Camila Pitanga.

Durante entrevista ao jornal Extra, a viúva desabafou sobre a saudade que sente do companheiro e revelou como foi voltar a se relacionar com as pessoas.

“À medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”, lamentou Luciana emocionada.

Veja também

Outro assunto que também foi abordado pela mulher do ator, foi a relação de amizade que Domingos Montagner mantinha com a atriz Camila Pitanga.

De acordo com ela, a global ajudou em sua recuperação após todo o ocorrido, e as duas decidiram juntas criar um museu para eternizar as memórias do galã que foi inaugurado em 2019.

“Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, revelou Luciana Lima.

CARTA PSICOGRAFADA DO ATOR DA GLOBO É DIVULGADA

Mesmo depois de tantos anos após a morte de Domingos Montagner, a tragédia voltou a ser comentada nas redes sociais nos últimos tempos.

Isso porque uma carta psicografada do ator da Globo foi divulgada pelo site Cinema Floresta. Nela, ele conta mais detalhes sobre o acidente no Rio São Francisco onde não conseguiu nadar junto com Camila Pitanga, e acabou se afogando.

Confira os dizeres do documento:

“A água transportou-me a vida nova. Querido Irmão Francisco, povo brasileiro, vocês me pedem explicação pelo que me aconteceu todas as noites, ainda me acho um tanto perplexo, a considerar que deixei vocês a pouco tempo. Não fosse tanta ajuda por parte de tanta gente, principalmente nossa mãe Romilda. Nesta noite, não teria condições de escrever coisa alguma. Primeiro, não consigo acalmar meu coração como devia, a estremecer de tanta saudade, e tanta informação que aqui hoje venho recebendo também. Quando saí a passeio com a Camila, uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos, só levava alegria e vontade de viver, de repente me vi sem forças sendo tragado pela água”, iniciou Domingos Montagner a declaração que tem mais alguns parágrafos. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários