BARRACO!

Ex de Luciano detona Wanessa, expõe caso de meses com Dado e humilha cantora: “Viva a traição”


Ex-mulher de Luciano provocou Wanessa nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo Cleo Loyola, o ator teria sido pivô da separação da famosa com o ex-marido, Marcus Buaiz

Cleo Loyola, mãe do primeiro filho de Luciano Camargo, mandou um recado nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 14, para Wanessa.

Por vídeo e em tom de provocação, a antiga mulher do sertanejo afirmou que a cantora estava vivendo um romance com Dado Dolabella antes mesmo de se separar de Marcus Buaiz.

+ Simaria prova antipatia por Simone, toma atitude drástica contra irmã e causa choque geral: “Em breve”

Ela voltou a comentar o assunto depois que a musa foi flagrada com o ator na Chapada dos Veadeiros. “Agora a Wanessa apareceu com Dado Dolabella, carregando ele nas costas com muleta e tudo”, ironizou Cleo, sobre o fato de o famoso estar mancando.

“Eu sempre avisei, eu fui a primeira a dizer que ela estava aqui em Alto Paraíso atrás dele. Viva o amor ou viva a traição? Quem é filha de peixinho, peixinha é. Não precisava realmente trair o Marcus da maneira que você fez. A verdade sempre aparece, né, Wanessa?!”, detonou.

Veja também

+ Bruna Linzmeyer, atriz da Globo, anuncia morte da companheira de 12 anos e comove ao confirmar: “Num posto de gasolina”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão namorado, após a cantora anunciar o divórcio do empresário Marcus Buaiz (Foto: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo defende Wanessa

Em uma recente coletiva de imprensa, o sertanejo foi questionado sobre a nova fase da filha. Como resposta, ele mostrou apoiar o novo namoro da musa – o qual ela se recusa a falar sobre publicamente.

“Apoio minha filha 100%, ela está num momento de transição muito importante no qual pode contar comigo sempre. Amo meus filhos incondicionalmente. É o amor”, declarou o artista.

+ Discreta, Grazi Massafera tem relação exposta com atriz da Globo e famosa assume: “Colocou ela na minha vida”

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]