Celebridades

CelebridadesCleo LoyolaZilu

“Como fui trouxa”, mulher de Luciano massacra Zilu, diz que ela é caloteira e a desmascara: “Todo mundo sabe”

Zilu acabou mandando um recado, após doença dos pais (Foto: Reprodução)
Zilu revelou que perdeu tudo em gordura (Foto: Reprodução)

Cleo Loyola detonou Zilu Godoi após ser bloqueada nas redes sociais pela empresária e chamou ex de Zezé de mentirosa em público

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, resolveu cobrar um suposto calote que Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, teria dado com a verba do filme Dois Filhos de Francisco (2005).

Dessa forma, a ex-cunhada da empresária fez revelações polêmicas na internet após ser bloqueada por Zilu Godoi no Instagram. Em tom de deboche, Cleo Loyola disparou: “[Você] Devia me pagar o dinheiro que me deve pelo filme Um Filho e Meio de Francisco”.

A digital influencer disse que a ex-mulher de Zezé Di Camargo é ingrata por não reconhecer quando ela a defendeu nas polêmicas envolvendo a família do cantor.

“Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme Um Filho e Meio de Francisco. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso? Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais”, iniciou Cleo Loyola.

Cleo Loyola ainda provocou a ex-mulher de Zezé Di Camargo. “Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo”, completou.

Veja também

Cleo Loyola e Zilu Godoi travam guerra nas redes sociais - Reprodução
Cleo Loyola e Zilu Godoi travam guerra nas redes sociais – Reprodução

CONFUSÃO NA WEB

A briga teve inicio na última quinta-feira (15), quando Zilu Godoi afirmou que seus três filhos, Wanessa, Igor e Camila, não tomaram partido na briga judicial travada entre ela e Zezé durante anos.

Por sua vez, Cleo Loyola resolveu opinar sobre os comentários da empresária e classificou a informação como “mentirosa”. Ela disse que “essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório” e afirma que “todo mundo sabe da verdade e [você] fica querendo viver uma vida de mentira”.

“Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando. Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos… Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”, disparou Cléo.

EMPRESÁRIA RESPONDE

Zilu Godoi, por sua vez, rebateu a ex-cunhada dizendo que “sempre” respeitou Cléo e preservou o filho dela com Luciano, Wesley Camargo.

“Sempre te respeitei, Cléo. E sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos […] Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós, mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus. Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido”, respondeu.

Cleo Loyola e Zilu Godoi travam guerra nas redes sociais - Reprodução
Cleo Loyola e Zilu Godoi travam guerra nas redes sociais – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários