Celebridades

Celebridades

Mulher de MC Guimê faz revelação e impressiona: “quase que a ‘perseguida’ voou”.

Lexa (Foto: Divulgação)
Lexa (Foto: Divulgação)
Cantora Lexa (Foto: Divulgação)

A cantora Lexa participou de uma entrevista no canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Ela jogou “Eu Nunca” e tinha que beber sempre que tivesse realizado determinada ação.

+Bruna Marquezine fala sobre ter filhos com Neymar e choca com revelação

Entre as revelações que aconteceram durante o jogo, ela contou que já saiu de casa diversas vezes sem a roupa de baixo, a lingerie.

+Famosa fica irritada com repercussão sobre fim de namoro, se descontrola e xinga muito na internet

Um milhão de vezes. Fui sem calcinha num programa do Silvio Santos. Tinha que bater um sino, ou seja, tinha que pular pra tocar o sino. Mas olha, quase que a perseguida voou”, revelou a esposa de MC Guimê.

Veja também

+Após publicar vídeo dançando, Claudia Leitte recebe chuva de críticas e rebate da melhor forma

A funkeira está casada com o MC há dois meses e contou que tomou pílula do dia seguinte, principalmente no inicio do relacionamento dos dois. “Óbvio, meu amor. Com o Guimê, inclusive, logo no início do relacionamento”, contou ela.

Lexa e Guimê se casaram em São Paulo. (Foto: AgNews)

Confira:

LEXA FALA SOBRE ANIVERSÁRIO DE DITADOR AFRICANO

A cantora Lexa resolveu relatar sobre o show que realizou no aniversário de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, filho do ditador da Guiné Equatorial, na África. Em entrevista para o programa TV Fama, ela aproveitou para fazer um desabafo e explicar a situação para os seus fãs.

“Não estava sabendo, mas de qualquer forma é o meu trabalho. Eu não faço um estudo de cada apresentação que eu vou fazer, eu vou fazer o meu trabalho, vou fazer o meu show, como em qualquer outro lugar. Me contratou eu vou”, afirmou a cantora.

Lexa se apresentou no continente africano ao lado de Ludmilla e as duas foram até o local em um jatinho fretado pelo aniversariante que é vice-presidente da Guíné Equatorial governado há 38 anos pelo seu pai.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários