Celebridades

Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu após demissão da Globo e roga praga: “Será destruído por Deus”

Marilene Saad e Stênio Garcia (Foto: Divulgação)
Marilene Saad e Stênio Garcia (Foto: Divulgação)

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, detonou Silvio de Abreu

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, quebrou o silêncio sobre a saída de Silvio de Abreu da Rede Globo e deu o que falar.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marilene Saade falou sobre as últimas demissões do canal. Vale dizer que o casal já havia deixado claro que Silvio de Abreu teria sido o grande responsável pela ausência de Stênio Garcia nas novelas.

+Túlio Gadêlha, após descobrir doença, desabafa sobre câncer de Fátima Bernardes e situação preocupa: “Macumba”

Marilene Saade foi questionada sobre um possível retorno de Stênio Garcia a Rede Globo, mas não se mostrou otimista. “Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade”, disse ela.

Já sobre Silvio de Abreu, que ocupava o maior cargo no departamento de dramaturgia do casal, Marilene Saade não se segurou: “O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu sem querer escrevi no feed (do Instagram – o motivo da briga entre Silvio e Stênio) e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa”, afirmou ela.

+Marco Ricca, na UTI e intubado, tem grave estado de saúde divulgado e situação preocupa: “Sem previsão”

Silvio de Abreu foi demitido da Globo - Foto: Reprodução
Silvio de Abreu foi demitido da Globo – Foto: Reprodução

Famosa faz duras críticas a ex chefão da Globo

Ainda na conversa com a colunista Fábia Oliveira, a esposa do ator Stênio Garcia detonou Silvio de Abreu sem pena e lhe fez várias críticas.

+Padre Fábio de Melo, após defender casamento gay, surge irreconhecível e é acusado de fazer cirurgia plástica

“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.