Sonia Abrão

CelebridadesSonia Abrão

“Deixa ela ser ruim”, detona mulher de Stênio Garcia à Sonia Abrão após divulgação de polêmica: “Do mal”

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, ataca Sonia Abrão após polêmico vídeo viral
Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, ataca Sonia Abrão após polêmico vídeo viral (Reprodução)

Após Sonia Abrão divulgar vídeo da mulher de Stênio Garcia arrancando ator de entrevista, Marilene Saade ataca apresentadora

A mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, após viralizar em vídeo arrancando com toda força seu marido idoso diante das câmeras, em uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão, se enfurece e, sem papas na língua, detona atitude da veterana e sua equipe.

Em entrevista exclusiva ao portal Notícias da TV, Marilene Saade diz o que pensa sobre Sonia Abrão após a entrevista veiculada com seu marido e sua atitude exposta em rede nacional, que tanto repercutiu com tom de vídeo viral na internet.

Mari Saade então expõe o que viveu em certa ocasião com a apresentadora. “Eu acho que essa Sônia Abrão é uma pessoa muito do mal. Quando fiquei em coma e o Stênio fez um vídeo, ela se aproveitou disso. A gente achava que ela era boazinha, mas depois vimos várias vezes ela falando coisas e atacando pessoas, sem a pessoa estar ali se defendendo. Deixa ela ser ruim lá”, disse a esposa de Stênio Garcia.

Marilene Saade ainda destacou que a atitude de Sonia Abrão e a equipe do “A Tarde É Sua” deveriam ter tomado outro rumo. “O que ela tinha que ter feito era ter dito que recebeu um vídeo horroroso, e questionar o que aconteceu, passado o vídeo e dado depois o depoimento do Stênio e o meu, explicando que me desequilibrei e me descompensei”, explicou a mulher do ator veterano.

+“Que podridão”, Sonia Abrão perde as estribeiras, massacra famosa e detona: “Estamos indo ladeira abaixo”

A mulher de Stênio Garcia compara Sonia Abrão aos haters da internet e detona sem piedade: “Os haters são odiadores, pessoas terríveis, e eu acho que a Sônia é uma hater, já que prestamos tantas vezes vídeos e coisas para ela [e nada nunca aconteceu].”, expôs ela.

“Se ela não fosse uma hater, teria pedido para alguém da produção entrar em contato, e a gente mandaria um vídeo para ela, não no dia seguinte em que o caos já estava instaurado, que eu já tinha tido pico de pressão, muito vômito e tremor”, contou Marilene Saade, em seu direito de reposta ao Notícias da TV, sobre o que sofreu após a polêmica em vídeo ter sido divulgada.

Veja também

Mulher de Stênio Garcia detona Sônia Abrão por repercussão de entrevista polêmica
Mulher de Stênio Garcia detona Sônia Abrão por repercussão de entrevista polêmica

+Famosos expõem relatos picantes na hora da transa com direito a sexo a sete, no cinema e embaixo do viaduto

REPÓRTER REBATE MARI SAADE

O repórter Marcos Bulques, por sua vez, que estava entrevistando Stênio Garcia no momento abrupto que viralizou, procurou a reportagem do Notícias da TV para se defender das acusações feitas por Marilene Saade contra ele e a equipe do “A Tarde É Sua”.

“Percebo que estão querendo mudar o foco da cena, que ficou gravada e que todos viram, e achar um culpado para todo esse episódio. O Brasil sabe de quem foi a culpa! Nunca me promovi nas costas de ninguém”, disse o repórter da RedeTV!.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários