Stênio Garcia

Stênio Garcia

Mulher de Stênio Garcia é atacada no meio da rua, sofre ameaças e abre o jogo: “Medo”

Stênio Garcia ao lado da esposa (Foto: Divulgação)
Stênio Garcia ao lado da esposa (Foto: Divulgação)

Esposa de Stênio Garcia abre o jogo sobre ameaças que vem sofrendo frequentemente

Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, revelou que está sofrendo diversas agressões verbais nas redes sociais.

Vale ressaltar que tudo começou após ela interromper bruscamente uma entrevista que o ator dava durante o lançamento de um livro de Beth Goulart, onde ficou por alguns minutos sem o uso da máscara.

Inclusive, Stênio Garcia também foi alvo de alguns ataques, onde o chamara de ‘gagá’ pelos agressores.

A esposa do ator contou durante uma entrevista ao site ‘Notícias da TV’ que as ofensas são frequentemente pesadas.

“Essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeia, torturadora, agressiva que bate em velho”, disse ela, ao informar do que é chamada todos os dias.

Veja também

E continuou: “E a ela chamam de velho gagá, esse velho que gosta de apanhar e essas coisas”.

Além disso, Marilene Saad revelou que está pensando em sair da própria casa para morar com o irmão em busca de proteção.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Já Stênio Garcia, nesta quinta-feira (21), usou as redes sociais para pedir que as pessoas deixem sua companheira em paz, afirmando que ela cuida dele o tempo inteiro.

Vocês estão julgando errado. Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, todo tempo, mais que qualquer um. É quase uma mãe para mim”, começou ele.

E continuou: “Então, por favor, não julguem a Marilene por um momento que vocês viram. Aquilo ali não significa nada. Representa o cuidado que ela tem comigo há 20 e poucos anos. Por favor, nos deixem em paz”.

Por fim, Stênio Garcia concluiu dizendo que estão com medo de ir a lugares públicos por conta de todas as ameaças que estão recebendo.

“Se estou aqui é porque Marilene e eu estamos presos em casa devido as agressões na internet e verbais na rua, só queremos viver e não estamos conseguindo. Parem de atacá-la, porque os haters já passaram de todos os limites”, concluiu o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários