Celebridades

Mulher de Stênio Garcia escancara verdade sobre Silvio de Abreu, joga praga e se descontrola: “Vai pagar caro”

Stênio Garcia e Silvio (Reprodução)
Stênio Garcia e Silvio (Reprodução)

Fora das câmeras, famosos da Globo possuem intriga desde 1968

É normal dos telespectadores sonharem com o mundo perfeito dos famosos, no entanto, a realidade é bem diferente. Em meio a tantos sonhos e glamour, os escândalos também fazem parte. Stênio Garcia e Silvio de Abreu são um exemplo disso, desde 1968 eles vivem uma rixa por trás das câmeras.

Silvio de Abreu conquistou o posto de direção de dramaturgia da Globo em 2012 e os problemas começaram a surgir. Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, acredita que o autor de novelas boicotou a carreira do ator desde então. Durante uma entrevista para Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a mulher escancarou a verdade sobre o passado, e ainda “jogou uma praga” em Silvio de Abreu.

A esposa de Stênio Garcia credita que desde 2012 seu marido realizava apenas participações especiais na TV. “O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina, e ele vai pagar caro”, contou ela.

Marilene desabafou sobre a demissão de Stênio Garcia, que ocorreu em junho deste ano, depois de 47 anos na Globo, e revelou que nenhum dos dois ficaram surpresos com a notícia. No entanto, a decisão de demitirem o ator tão tarde pode afetar em sua carreira artística.

+Marcos Mion anuncia roça surpresa em A Fazenda e quando será a eliminação; veja

+Faustão tem demissão da Globo confirmada, Maju pode perder 800 mil e Ana Maria é encurralada

“A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas para o meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus”, finalizou ela.

RIXA ANTIGA

A briga entre Silvio de Abreu e Stênio Garcia existe desde 1968, quando o diretor teria tomado as dores da separação da amiga Cleyde Yáconis e do ator. Para quem não se lembra, Stênio Garcia deixou a atriz após 10 anos de casamento e comunicou o fim através de um bilhete.

+Carioca lamenta críticas em A Fazenda e faz desabafo sobre comparações com BBB: “Difícil”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori