Silvio Santos

Silvio Santos

Mulher da plateia defende Lula e afronta aliado de Bolsonaro no Programa Silvio Santos do SBT com gesto

Silvio Santos e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

+Samuel é atropelado brutalmente em Cara e Coragem e fica à beira da morte ao descobrir real de morte de Clarice

+Juliana Paes surpreende Fátima Bernardes, quebra rumo do Encontro e pede a palavra: “Queria falar” 

No Programa Silvio Santos, mulher da plateia toma atitude inusitada

Na noite do último domingo (26), aconteceu uma situação um tanto quanto inusitada no Programa Silvio Santos. A cena passou batida pela edição da atração, mas viralizou nas redes sociais.

Enquanto Silvio Santos entrevistava o deputado federal Frederico D’Ávila (PL), que estava declarando seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, uma jovem da plateia resolveu contrariar as declarações do político de uma forma inesperada: fazendo um L com as mãos, se referindo ao ex-presidente e pré-candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

Moça da plateia de Silvio Santos afronta o deputado federal Frederico D'Ávila (Foto: Reprodução/Montagem)
Moça da plateia de Silvio Santos afronta o deputado federal Frederico D’Ávila (Foto: Reprodução/Montagem)

Claro que a cena caiu nas mãos dos internautas e viralizou rapidamente. Em um dos posts, o vídeo teve mais de 30 mil likes e 5 mil compartilhamentos. Nos comentários, a mulher foi exaltada: “Carisma de milhões! Diferente do deputado que chega a dar ânsia!”. “Que ícone! Maravilhosa! [risos]”, escreveu mais uma.

Veja também

Não pode

O público do Programa Silvio Santos ainda se irritou pelo deputado estar declarando apoio a Bolsonaro antes da hora. “Ué! Isso não seria propaganda antecipada? Ou a turma do Bolsonaro pode tudo?”, quis saber um usuário das redes sociais, mencionando o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “Já pode deputado fazer campanha política?????”, questionou mais uma.

De acordo com outra internauta, também houve outras cenas de apoio a Lula no Programa Silvio Santos, mas a produção teria cortado na edição. “Gente, minha mãe tava! Houve um momento nessa entrevista em que o Silvio perguntou quem votaria no infeliz e NINGUÉM se manifestou. Quando perguntou quem votaria no Lula, a plateia foi à loucura, mas ele mesmo disse que cortaria essa parte da edição”, declarou ela. Tal declaração, contudo, não foi confirmada oficialmente.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários