Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo Reynaldo Gianecchini

Mulher escancara sexualidade de Reynaldo Gianecchini, dá detalhes de Luciano Camargo e dispara: “Gostava de negão”

Luciano Camargo
Gianecchini / Luciano (Montagem)

Em vídeo, ex-mulher de Luciano fala sobre famosos que supostamente não saem do armário por medo da sociedade

Nesta segunda, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, fez um vídeo no Youtube falando sobre a quantidade de homens e mulheres famosas que preferem não sair do armário por medo da repressão da sociedade e família. Já conhecida por contar detalhes da família, ela voltou a falar sobre o sertanejo: “Luci-gay me traiu com o Chicão, Evair, Tina”.

Cleo ainda ressalta que o ex utilizava suas peças íntimas: “Ele vestia minhas roupas, minhas calcinhas” e afirma que Luciano Camargo “gostava de um negão”.

Reinado Gia

REYNALDO GIANECCHINI

Cleo Loyola, ainda em seu canal no YouTube, abriu o jogo e falou sobre os famosos que tentam se esconder por conta da sociedade que discrimina os LGBT+. Em seu canal, Loyola também escrachou outros famosos, entre eles o ator Reynaldo Gianicchini: “Foi casado muitos anos com a Marília Gabriela e depois estava dando uns beijão em outro homem”.

OUTRAS POLÊMICAS ENVOLVENDO LUCIANO CAMARGO

Em um vídeo antigo, Cleo chamou o cantor de “Lucigay”. Ela afirmou também que Luciano Camargo já adotou uma menina, mas, após uma briga com a atual esposa, Flávia Fonseca, dispensou a garota.

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé e o irmão (Foto/Montagem: Divulgação)

+ Sonia Abrão detona atitude de Rodrigo Faro após apresentador ‘copiar’ Eliana: ‘Falta de semancol’

MAIS SOBRE A FAMÍLIA E LUCIANO CAMARGO

Em outros vídeos, a ex-mulher de Luciano Camargo falou sobre a família. Atacou o irmão do cantor, Zezé Di Camargo, e os chamou de bostex. Cleo Loyola ainda acusou os Camargo de terem colocado uma imagem sobre ela que era completamente mentirosa no filme Dois Filhos de Francisco, sucesso do cinema nacional, que acabou por abordar o nome dela também.

No filme, por exemplo, é abordado que Cleo Loyola abandonou a família e foi uma completa “adúltera”.

Veja o vídeo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida