Zezé Di Camargo

Mulher mostra apelo desesperado de funcionários: “Lucigay”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Dupla sertaneja composta por Zezé e Luciano, acaba de ganhar mais uma polêmica para a conta

Zezé Di Camargo e Luciano acabaram de serem colocados em uma confusão muito grande. Isso mesmo, Cleo Loyola, ex mulher de Luciano, que ficou amplamente famosa por criar um canal no YouTube para fazer revelações sobre a família, agora veio com uma denúncia bastante delicada em tempos de coronavírus.

+Ratinho “vive inferno”, após traição e prisão, e acaba sendo denunciado na frente de todos: “Tirar as calças”

Segundo a pastora e YouTuber, ela recebeu nos últimos dias, uma série de denúncias contra a dupla Zezé e Luciano, de supostos funcionários, que alegam que estão sem receber os devidos salários. Em dado momento, ao detonar ambos cantores, Cleo Loyola chegou a usar duas palavras delicadas e chamou a dupla de “Lucigay e pinto quebrado”, em clara referência a duas situações já relatadas por ela.

A primeira foi quando Cleo Loyola, que já foi casada com Luciano Camargo, afirmou que o marido é gay e a segunda história se refere a uma história contada por ela, que Zezé, teria quebrado a parte íntima em dada situação do passado, quando tomou remédios demais para ficar alegre e acabou se machucando durante o ato.

CLEO FALA DE CALOTES DE ZEZÉ E LUCIANO

Mas agora, o fato mesmo se refere ao pedido que esses supostos funcionários teriam feito para Cleo Loyola, que fez um longo vídeo criticando a dupla. “Se eu fosse atrás de cada cano que vocês deram aqui, o povo ficaria horrorizado”, começou ela dizendo e então detonando a familia”

“Essa família é uma família de farsa, mentira e enganos e que não tem pena de ninguém. Se não paga o que deve a uma ex-esposa, vai pagar família que estão precisando comer? Dar comida para seus filhos? O estado de Goiás tem vergonha dessa dupla. Vocês aqui não tem moral nenhuma. Deveriam pagar o que deve, antes de ficarem esbanjando”, disse a ex de Luciano sobre a dupla.

“Vocês dizem que tem tanto dinheiro, no entanto, vocês humilham as pessoas. Um momento desse, era o momento de pagar os funcionários, como o Leonardo, que é um exemplo, que além de humildade, ele tem um coração enorme para ajudar. Nosso Goiás tem orgulho de falar do Leonardo, porque ajuda aqueles que muitas vezes não tem”, disse ela no canal do Youtube.

Ex de Luciano ataca Zezé e faz revelações (Foto reprodução)
Ex de Luciano ataca Zezé e faz revelações (Foto reprodução)

AGRESSÃO

Vale dizer que recentemente Cleo Loyola também fez declarações muito bombásticas relacionadas ao ex-cunhado Zezé. Ela chegou a alegar em vídeos, que lá no passado, quando era muito jovem, teria chegado a levar uma surra do cantor sertanejo. Ela também sempre faz questão de atacar a atual esposa dele, a quem gosta de chamar de “Dente de cavalo”.

VEJA VO VÍDEO DA DENÚNCIA

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!