Celebridades

Mulher diz que é mãe biológica de Wesley Safadão e acusa Dona Bill de roubar seu filho: “quero o DNA”

Wesley Safadão e Dona Bill, sua mãe (Foto: TV Globo) Wesley Safadão mãe
Wesley Safadão e Dona Bill, sua mãe (Foto: TV Globo)

As polêmicas envolvendo Wesley Safadão não param, incrível né gente? Mas essa é nova, quentinha, diretamente aqui do TV FOCO. Vocês acreditam que o cantor não é filho de Dona Bill, sua mãe que sempre está defendendo seu filho nas redes sociais? Pelo menos é a notícia que surgiu nessa manhã de segunda-feira(27), pra começar a semana com pé direito né? Mas calma, vamos explicar essa história.

+Simone surpreende, ostenta presente que ganhou de Simaria e deixa todos impressionados

Uma mulher apareceu em suas redes sociais alegando ser a suposta mãe biológica de Wesley Safadão e caiu na boca do povo afirmando que teve que dar seu filho pra Dona Bill por não ter condições de cuidar da criança. No vídeo ela diz que não tinha dinheiro nem pra comprar roupa para Safadão sair do hospital: “Encontrar com ele, eu sou uma mãe que está arrependida de tudo o que fez. Imagina você com 15 anos, ficar grávida, o pai do seu filho não lhe quer. Seu pai lhe joga na rua. Sem ter outra opção eu tive que dar o meu filho. A casa que eu fui morar gente, não me pagava salário não viu, apenas pela comida. Eu trabalhava até anoitecer, grávida, não ganhei se quer uma roupinha do meu filho, nem pra mim. Fui pro hospital sem nada. Então aquela senhora que estava lá viu a minha situação. E ainda fez uma caridade de pedir meu filho pra criar. Se ela realmente for a mãe que pediu meu filho, eu faço é agradecer a ela, porque ela foi a mãe que fez meu filho feliz”, desabafou a suposta mãe de Wesley Safadão.

+Após diagnóstico de câncer, Globo toma decisão sobre o futuro de Susana Vieira e deixa todos alarmados com anuncio

Ela não aceitou a desculpa do público dizendo que ela mal parece com Wesley Safadão e garantiu: “Gente, eu vou esclarecer mais uma coisa que eu deixei pra trás, que eu esqueci. Vou deixar bem claro que eu não to afirmando que o Wesley é meu filho. Eu tenho uma duvida e eu queria tirar essa dúvida, sabe como eu quero tirar essa dúvida? Vou explicar. Eu só tiro isso de meu coração se um dia eu conseguir fazer um DNA, ai se eu fizer um DNA e der errado, ai sim, ai eu nunca mais eu falo em nome do Wesley. Mas se isso não acontecer, vai ficar sempre essa dúvida, entendeu? E olha, eu não vou pela aparência, eu só acredito pelo DNA. Se alguém chegar assim e falar: ‘Mulher mas ele é a cara dos irmãos, não tem nada haver com você’. Mesmo assim eu não vou acreditar. Vocês me entenderam? Eu pra mim, só com DNA, mas se esse DNA dizer assim pra mim: ‘não é’. Ai pra mim, pronto! Prometo a vocês que volto a dizer que fui enganada.”

Wesley Safadão aparece em momento único com o filho, situação repercute e dá o que falar

Wesley Safadão se assustou com as declarações da mulher e debochou nos comentários: “Alguém avisa pra essa moça que minha família já é grande demais! Semana começou boa! Já ganhei outra mãe?”, disparou Wesley Safadão.

Veja os vídeos na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mas gentee. Ratinho corre aqui!!! A vida do Safadão tem tanta polêmica que às vezes fico perdido em algum tema.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;