Celebridades

CelebridadesCléo Loyola

Mulher diz que Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, fez aborto aos 10 anos, detona quem ajudou e ameaça

Zezé Di Camargo e Luciano
Cleo Loyola acusa Luciele Di Camargo de ter feito um aborto - Reprodução

Luciele Di Camargo foi acusada por Cleo Loyola de ter feito um aborto aos dez anos de idade dentro de sua própria casa em Goiânia

Cleo Loyola é ex-mulher de Luciano Camargo, a digital influencer foi casada com o cantor sertanejo no comecinho da carreira da dupla e teve um filho com ele: Wesley Camargo, que inclusive é rejeitado pelo artista. Desprezada pela família Camargo e injustiçada, a famosa resolveu montar um polêmico canal no youtube onde conta todos, absolutamente todos os podres da família.

Luciele Di Camargo e Zezé (Foto: Reprodução/Instagram)

ABORTO

Recentemente, a digital influencer usou seu canal no youtube para contar uma bomba envolvendo Luciele Camargo, irmã mais nova de Zezé Di Camargo e Luciano. No vídeo intitulado de “Luciele Camargo fez um aborto aos 10 anos de idade isso foi um crime veja quem ajudou ela”, a influenciadora revela todos os detalhes da polêmica.

“Gente, vocês acreditam que a Luciele Camargo ficou grávida aos 10 anos de idade? 10 anos de idade, gente, o fogo tava grande, eim filha?! 10 anos essa menina engravidou, a menina estava num fogo”, começou dizendo Cleo Loyola.

Luciele Di Camargo
Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

MAIS DETALHES

Em seguida, ela dá mais detalhes do que Luciele Camargo supostamente teria feito para se livrar da tal gravidez. Mas, antes, ela fez questão de deixar claro que poderia provar tudo o que estava contanto: “Morei perto de vocês muitos anos, eu posso provar cada palavra do que estou dizendo aqui, brinca comigo para vocês verem uma coisa”, avisou.

“Gente, Luciele engravidou com 10 anos de idade, e o que aconteceu? Tiveram que comprar um remédio para a menina abortar, foi um aborto em casa. Olha foi uma das coisas mais decadentes que eu já vi, porque eu morava com a dona Helena. Ela conheceu um rapaz mais velho do que ela e meteu um filho. É claro que com dez anos ela era muito nova, mas um aborto é assassinato a uma criança”, conta Cleo Loyola.

Veja também

Logo, a digital influencer revela que teria ajudado Luciele Camargo a realizar o suposto aborto: “E quem teria ajudado ela a fazer esse aborto dentro de casa, dentro de um quarto? Isso é muito sério”. No entanto, no momento em que a influenciadora iria revelar o nome da pessoa, o vídeo acaba sem mais explicações. Seria um mistério para o próximo lançamento do canal? Só nos resta aguardar para saber.

Denilson e sua esposa, Luciele di Camargo (Foto: reprodução)
Denilson e sua esposa, Luciele di Camargo (Foto: reprodução)

LUCIELE ATUALMENTE

Apesar de garantir a veracidade de suas confissões, nada se pode provar sobre as acusações feitas por Cleo Loyola. Atualmente, Luciele Camargo é casada com o ex-jogador Denílson e possui dois filhos com ele: Maria Eduarda e Davi Araújo.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]