Celebridades

Mulher do Chitãozinho faz rara aparição em festa do filho do cantor e choca com a aparência; veja

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

A esposa do Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó, não é muito de aparecer. No entanto, ela fez uma aparição que deixou todos chocados.

Isso porque ela surgiu no aniversário de Enrico, seu filho com o cantor, e surpreendeu com a jovialidade aos 43 anos. No último sábado (30), Márcia Alves posou ao lado do rapaz, que fez 17.

+ Novela Jesus bate recorde de audiência no ano em São Paulo e chega aos 16 pontos no Rio de Janeiro

Enrico e Márcia Alves, filho e esposa respectivamente de Chitãozinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Enrico e Márcia Alves, filho e esposa respectivamente de Chitãozinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já Enrico fez um aniversário mais discreto. O rapagão está seguindo os passos do genitor e, recentemente, lançou uma nova música de trabalho.

+ Dor de cabeça e super exposição: Gabriel Medina e José Loreto têm vídeos íntimos vazados e imploram ajuda para a justiça

MAIS SOBRE FAMOSOS

Ex-BBB, Kaysar Dadour está se lançando como ator na dramaturgia da TV Globo. Ele é um dos capangas do sheik, feito por Herson Capri. O seu personagem ficará até o final da novela, mas tudo dependerá do desempenho do ex-BBB, que ganhará espaço na trama no decorrer da história. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.

Globo bate o martelo e tira Sandra Annenberg de telejornal

Órfãos da Terra marca boa audiência em estreia e supera Espelho da Vida

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Duca Rachid, uma das autoras, contou que o ator passou mal durante as gravações da novela. “O Kaysar quando chegou no cenário de campo de refugiados, teve dor de cabeça durante quatro dias”, revelou a autora.

Duca ainda disse que a trama das seis vem contando com um apoio de um órgão da ONU e que algumas barracas utilizadas na novela foram utilizadas em Roraima pelos refugiados. “Ele [Kaysar] chegou a passar mal quando viu porque o cenário é muito realista. Ficou muito realista e ele chegou a se sentir mal“, acrescentou.

O QUE CHAMA A ATENÇÃO

+ + As Aventuras de Poliana: Luísa termina tudo com Afonso, Raquel se declara para Guilherme e Marcelo se envolve em confusão

Contudo o que vem chamando a atenção mesmo é a forma como a emissora carioca blindou Kaysar. Ele estava proibido de passar qualquer informação a mais sobre o seu personagem antes da trama entrar no ar. Em entrevistas para a imprensa ele estava falando pouco e fugido da maioria das perguntas. Ordem da Platinada!

FAMOSOS

A sensitiva Lene Silva acaba de trazer novas informações exclusivas sobre o futuro das celebridades e chocou a todos com notícias sobre o que acontecerá muito em breve com pessoas como a dupla Simone e Simaria, a apresentadora Catia Fonseca, da Band, e a atriz Viviane Araújo, da Globo. Confira a seguir:

SIMONE E SIMARIA

Sobre as coleguinhas que estão revolvendo a carreira oficialmente e gravarão um DVD em breve, as notícias não são muito boas. A sensitiva conta: “Elas vão entrar numa confusão muito grande que vai dar um abalo na carreira delas. Vejo confusões muito pesadas pro lado delas”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;