Celebridades

Mulher do sertanejo Sorocaba é acusada pelo ex de ter lhe usado para alcançar a fama

Biah Rodrigues e o ex Henrique (Foto: Montagem/TV Foco)
Biah Rodrigues e o ex Henrique (Foto: Montagem/TV Foco)

Biah Rodrigues está grávida esperando o primeiro filho da sua união com o cantor Sorocaba

Como já noticiamos anteriormente aqui no TV Foco, antes de se casar com Sorocaba, Biah Rodrigues tinha um outro relacionamento, também com um cantor sertanejo, Henrique, que é de Brasília e faz dupla com Ruan. Quem deu a informação foi o jornalista Leo Dias, que nesta quinta-feira (19), divulgou a versão dada por Henrique.

Henrique contou que Biah Rodrigues havia lhe deixado com o ‘coração partido’, ele disse que já levava uma vida de casado com a Miss, e que ela já havia lhe falado por diversas vezes que estava em busca da fama, e que só iria ter uma relação a quem lhe trouxesse isso.

O cantor ainda disse que o relacionamento entre eles chegou ao fim um dia após o aniversário dele, no mês de setembro de 2018, e que duas semanas depois, ela apareceu ao lado de Sorocaba. Casados recentemente, Biah e Sorocaba esperam juntos o primeiro filho.

Henrique ainda disse que o término aconteceu, pois, Biah Rodrigues veio morar em São Paulo, depois que recebeu uma proposta de uma agência de modelos. Como ele mora em Brasília, a distância acabou atrapalhando. E como ela falou que não iria voltar mais para Brasília, eles acharam por bem, terminar o relacionamento.

Henrique ainda contou que antes de terminar o noivado, eles faziam planos para o casamento. O cantor também falou que os desejos da ex-noiva eram diversos, e que ele a ajudou muitas vezes de forma financeira. Ele ainda lembrou da última vez que falou com a moça, foi quando ele ligou para ela lhe cobrando uma dívida que eles haviam acordado.

Sobre a sensação do término e de ver a ex se casando com Sorocaba, pra ele não foi nada boa: “Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?”, disse Henrique, que não escondeu a sua decepção.

Biah Rodrigues e Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)
Biah Rodrigues e Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.