Celebridades Simone e Simaria

Mulher é brutalmente agredida por homens em show de Simone e Simaria; veja o vídeo

simone e simaria
Simone e Simaria pararam show em Fortaleza para conter agressão à mulher (Reprodução)

Durante apresentação no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, Simone precisou interromper seu show com Simaria para defender uma mulher que estava sendo agredida por alguns homens

Os fãs que acompanham a carreira das cantoras Simone e Simaria estão cientes que as coleguinhas foram as responsáveis por realizar um show na última terça-feira, 31, para animar a virada de ano no Réveillon do Aterro da Praia de Iracema, em Fortalezar. No entanto, as artistas foram surpreendidas por uma cena de agressão e tiveram que paralisar a apresentação para conter os ânimos do público.

De acordo com informações do Blog Puxa O Fole, enquanto Simone e Simaria se apresentavam no palco, uma mulher começou a ser agredida por homens na plateia. Ao presenciar o ato de violência, a esposa do empresário Kaká Diniz pediu para que os seguranças da própria banda defendessem a mulher que estava sendo violentada.

“Os meus seguranças, que são policiais, podem pegar”, disse Simone, que além de parceira musical de Simaria, é também irmã. Ainda conforme o noticioso, a equipe das coleguinhas chegou a descer do palco. “Palmas para nós que resolvemos a situação. A gordinha teve que dá um jeito meu povo. Obrigado coleguinhas. Vocês são ótimos”, disse a companheira de Kaká.

Em sua página em uma famosa rede social, o blog “Coluna Puxa o Fole”, divulgou um vídeo do momento, com a seguinte legenda: “‘Os meus seguranças que são policiais, podem pegar’. A ordem foi da cantora Simone, irmã da sertaneja Simaria, em pleno Réveillon 2020 de Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema. Ela parou o show da dupla ao ver homens, não identificados, em uma briga com uma mulher. ‘Faz o seguinte. Vocês que estão trabalhando aqui, fica olhando para nós, que eu vou pedir o pessoal da minha banda pra ajudar”. Para ver o vídeo do momento, basta clicar aqui.

Nos comentários, os seguidores do blog reagiram parabenizando a atitude da irmã de Simaria. Uma internauta disse que Simone é uma “mulher diferenciada mesmo”. “Muito bem muié arretada, gosto assim”, disse outra fã das coleguinhas. “Mulheres unidas… sou sua fã amo as músicas… se vocês realmente… você está linda”, escreveu uma terceira. “É de mulheres assim que o país precisa para ser governado!”, elogiou mais uma. “Adoro isso, mulher empoderada e cheia de moral”, comentou outra.

Após a realização do show no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, Simone resolveu aproveitar o descanso para realizar um churrasco em sua casa, juntamente com os familiares. Por meio do stories de seu perfil no Instagram, a sertaneja relatou o momento em família, que teve também a participação de sua irmã, Simaria. Vale ressaltar que, apesar de manter residência fixa em São Paulo, a esposa de Kaká Diniz também tem casa no Ceará – as cantoras, aliás, são nordestinas.

Simone e Simaria / Zé Neto e Cristiano
Simone e Simaria (Francisco Cepeda/AgNews)

https://www.instagram.com/p/B6x9vEjnd7J/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco